Gusttavo Lima posa de sunga e chama atenção de seguidores por detalhe do corpo em foto
Publicado em 24 de julho de 2021 19:09
Por Laís Fernandes
Gusttavo Lima curtiu o mar de Angra dos Reis ao lado de Andressa Suita e dos filhos, neste sábado (24). A família comemorou o aniversário do caçula do casal, Samuel, que completa 3 anos. Mas o registro recebeu comentários por um detalhe no corpo do cantor, que ganhou destaque dos seguidores. 'Já tá com a mala pronta pra viajar', brincou uma fã do artista
Gusttavo Lima chama atenção por detalhe do corpo em foto de sunga, em 24 de julho de 2021
Gusttavo Lima, de sunga em foto, chama atenção por corpo
Gusttavo Lima celebra 3 anos do filho Samuel
Andressa Suita e Gusttavo Lima surgiram juntos na festa em comemoração ao aniversário dos filhos
Gusttavo Lima está em Angra dos Reis comemorando o aniversário de 3 anos do filho Samuel
Gusttavo Lima compartilhou fotos em barco
Gusttavo Lima celebra aniversário do filho ao lado da família
Andressa Suita e Gusttavo Lima posaram juntos nos bastidores de live do cantor
Andressa Suita posa com os filhos de Gusttavo Lima, Samuel e Gabriel
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima está em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, ao lado de Andressa Suita e dos filhos, Gabriel e Samuel, comemorando o aniversário de 3 anos do caçula. Neste sábado (24), o sertanejo – que foi comparado a Eduardo Costa pelo novo visual - compartilhou uma foto renovando o bronzeado em uma boia no mar de Ilha Grande. O clique agitou os seguidores do cantor por causa de um detalhe inusitado e recebeu milhares de comentários sobre o assunto.

"Dei zoom e vi um negócio inchado", declarou um sobre o corpo de Gusttavo. "Fiquei com dedo doendo de tanto dar zoom", brincou outro. "O tamanho deste homem, meu pai amado", comentou mais uma. "Bebê tá com a mala pronta pra viagem", apontou um seguidor. "O zoom veio primeiro. Pai amado, que pecado", contou mais um.

Seguidores de Gusttavo Lima apontam detalhe em corpo do cantor © Reprodução, Instagram / Gusttavo Lima
Gusttavo Lima rouba a cena por detalhe em foto © Reprodução, Instagram / Gusttavo Lima

Andressa Suita não aparece ao lado de Gusttavo Lima em cliques

Em seu Instagram, Andressa Suita mostrou que também está no barco com Gusttavo Lima, mas o sertanejo não aparece ao lado da modelo em nenhum registro. Nos Stories do cantor também não é possível encontrar a mulher, que revelou ter sido a fotógrafa de um clique do artista de sunga.

Mesmo após serem flagrados juntos depois da separação, Andressa e Gusttavo não têm compartilhado registros nos quais aparecem juntos. A exceção aconteceu na festa de 4 anos de Gabriel, no final do mês passado, quando eles surgiram juntos em vídeos. No entanto, o casal foi visto junto em Brasília, no Distrito Federal, ao lado dos filhos. A família estava na cidade para renovar os vistos norte-americanos, já que eles teriam planos de embarcar juntos para a nova turnê de Gusttavo nos Estados Unidos.

Andressa Suita explica ausência das redes sociais: 'Ficar mais com meus filhos'

Recentemente, Andressa Suita contou que afastada das redes sociais para ficar mais tempo com a família: "Ando meio sumidinha daqui por uma escolha mesmo. O Instagram virou uma grande ferramenta de trabalho para mim, então eu passo muito tempo por aqui. Acaba que quando eu desconecto eu consigo me conectar mais à mim, mais à minha família".

"E eu estou fazendo sempre assim: eu tento tirar três vezes na semana para ficar um pouco longe disso tudo para ficar mais com meus filhos, mais comigo, cuidar mais de mim", pontuou Andressa na postagem. Gusttavo Lima também está adotando uma postura low profile.

Após mostrar os bastidores de um churrasco, ele contou que ficaria longe das redes sociais. "A partir de agora estou desligando meu telefone e entrando no modo offline. O tempo tá passando e você está esperando a hora certa... Amiga, acorda pra vida. É tempo de curtir e aproveitar com sabedoria e inteligência porque morre e fica tudo aqui", aconselhou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias