Iza posa de biquíni em viagem e beleza chama atenção em foto: 'É um monumento'
Publicado em 6 de janeiro de 2020 13:13
Por Patrícia Dias
Iza viajou para Jericoacoara, no Ceará, onde curte férias. Nesta segunda-feira (6), a cantora publicou uma foto em que aparece usando biquíni fio-dental rosa e levou os internautas à loucura. Ostentando o corpo em forma, a artista foi elogiada. 'Isso não é uma mulher, é um monumento', disse um. 'Batendo na cara da sociedade', brincou outra. 'Quem é a Barbie na fila do pão?', falou uma terceira
Iza publicou foto de biquíni e corpo chamou atenção na web nesta segunda-feira, 6 de janeiro de 2020
Iza posou de biquíni fio-dental e ganhou elogios dos internautas
Iza levou os seguidores à loucura após publicar foto usando biquíni fio-dental
Iza está de férias no Ceará e tem compartilhado fotos da viagem
Corpo de Iza: cantora exibiu o shape magro em foto de biquíni
Iza usou vestido com fenda e atraiu olhares no tapete vermelho do 'Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019'
Iza foi coroada rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval 2020
Iza se divertiu ao mostrar a coreografia sexy que criou para o Natal
Beleza de Iza roubou a cena em fotos da cantora em viagem de férias
Veja + após o anúncio

De férias em Jericoacoara, Iza compartilhou com fãs fotos da viagem pelo Ceará. Assim como outras famosas, a cantora se jogou nas trends do beachwear do Verão 2020 e esbanjou estilo com biquíni fio-dental superestiloso ao posar em frente a casa onde está hospedada. A beleza da artista deixou os internautas impressionados. "Perfeita", "Tão linda", "Diva", "Zero defeitos", "Isso não é uma mulher, é um monumento", "Mulherão da p***", "Rainha", "Contemple esse bumbum maravilhoso", "Batendo na cara da sociedade", "Isso que é bumbum", "Um corpo é um corpo" e "Quem é a Barbie na fila do pão?!?" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Cantora usa vestido com fenda no 'Troféu Domingão'

Em dezembro, Iza arrancou suspiros no tapete vermelho do "Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019". Concorrendo a Música do Ano com "Dona de Mim" ao lado de Felipe Araújo, vencedor da categoria, Ferrugem e Gabriel Diniz, a compositora apostou em um look vermelho com uma fenda generosa que valorizou suas curvas. "Vim meio femme fatale. Hoje é um dia especial, então escolhi um look especial. Essa fenda foi milimetricamente pensada. Estou com meus movimentos completamente limitados nesta noite, mas muito feliz", falou para Hugo Gloss nos bastidores do evento.

Artista celebra recesso em 2020

No mesmo mês, Iza fez um balanço de 2019. Depois de comandar o "SóTocaTop" e ser técnica do "The Voice Brasil", a apresentadora falou sobre os planos para 2020. "Férias vai ser a primeira coisa de 2020. Acho que vou passar uns 20 dias, porque desde que comecei a cantar, não tive férias. Acho que a viagem mais longa que fiz foi, tipo, oito dias. E você não desliga, você fica ali respondendo o telefone...", disse a intérprete dos hits "Brisa", "Meu Talismã" e "Evapora", que se divertiu ao mostrar a coreografia sexy que criou para o Natal.

Iza diz que não é adepta de rituais

Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, Iza também avaliou as simpatias que as pessoas costumam preparar para o Réveillon. Apesar de não ser adepta de rituais, a publicitária afirmou que é daquelas que agradece. Segundo a artista, ela gosta de abraçar e beijar os amigos e familiares "porque ano novo é isso". "Fico meio doida no ano novo. Não combino, tipo, 'Ah, vou fazer tal coisa', porque chega na hora e eu não faço. Mas o que sempre faço é agradecer muito, mesmo. Virou o ano, vou para um lado para agradecer. E aí, depois, saio abraçando todo mundo, distribuindo beijos e falando com desconhecidos", entregou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Iza
Iza
Como Iza revelou a gravidez para o namorado? Yuri Lima gritou, chorou e teve a MELHOR reação ao descobrir que seria pai!
10 de abril de 2024 18:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias