Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Iza aposta em look com transparência para coroação na Imperatriz Leopoldinense

Iza recebeu a faixa e assumiu o posto de rainha de bateria da escola de samba carioca, neste domingo (17), na quadra da agremiação. A cantora escolheu um macacão justo com transparências em locais estratégicos, que deixaram o corpão da artista em evidência. Ao lado de Alcione, Iza foi coroada e caiu no samba com a música do próximo Carnaval da Imperatriz Leopoldinense

Iza assumiu o posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, neste domingo (17), em Ramos, Zona Norte do Rio. A cantora substituiu Flávia Lyra no posto e recebeu a coroa e a faixa na quadra da agremiação, que vai disputar a Série A no ano que vem. Natural de Olaria, berço da Imperatriz, Iza apostou em um macacão justo verde com transparências estratégicas, que deixaram seu corpão em evidência. A artista se apresentou no palco e, ao lado de Alcione – com quem se apresentou no Rock in Rio –, foi coroada sob aplausos. Depois, mostrou que tem samba no pé ao som do samba-enredo do Carnaval 2020. No ano que vem, o carnavalesco Leandro Vieira vai reeditar "O Teu Cabelo Não Nega", de 1981, sob o título "Só dá Lalá".

Iza vai ocupar posto que já foi de Cris Vianna e Luciana Gimenez

Após ser coroada, Iza cantou um trecho do samba-enredo "Axé Nkenda", apresentado pela Imperatriz Leopoldinense em 2015, que homenageia Nelson Mandela e fala sobre igualdade racial. O posto de rainha de bateria da escola foi ocupado nos últimos anos por Luiza Brunet (de 1995 a 2005 – 2008 a 2012), Luciana Gimenez (2006 a 2007), Cris Vianna (2013 a 2017) e Flávia Lyra (2018 a 2019). No Carnaval deste ano, Cris fez uma homenagem à escola de samba e foi elogiada por Flávia: "Inspiração".

Iza cai no samba ao ser coroada rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Beija-Flor convida Sophia Raia para substituir Claudia Raia no Carnaval 2020

Madrinha da agremiação da Baixada, Cláudia Raia vai desfalcar o desfile da Beija-Flor de Nilópolis em 2020 por conta dos compromissos na Europa. Mas a escola já tem uma substituta em mente, de acordo com o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT. "A única substituta possível para Claudia é a filha dela, Sophia. Não sabemos ainda onde ela irá desfilar, mas ela é a nossa escolhida para representar a mãe em 2020 na Beija-Flor", falou Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor.

Jojo Toddynho iria substituir Claudia Raia, diz colunista

Jojo Toddynho já havia sido indicada para substituir Claudia Raia no desfile, cujo enredo "Se Essa Rua Fosse Minha" vai relatar a relação do ser humano com as ruas, desde os tempos passados. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a funkeira disse estar feliz com o convite. "Não sabia da novidade. Fiquei sabendo agora por vocês. Que honra! Claudia Raia é um ícone e venho representando Xica da Silva no enredo. É dupla honra, gente", declarou ela. No entanto, Leo Dias garantiu que Jojo será destaque de chão da escola e não vai substituir a mãe de Enzo Celulari.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.