Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda 12': peões julgam corpo de Jojo Todynho e revoltam web. Entenda!

O jornalista Cartolouco e o apresentador Juliano Ceglia opinaram sobre a aparência das participantes do reality show. Na cozinha da casa, eles colocaram em questão o corpo da funkeira Jojo Todynho após afirmarem que as demais participantes eram 'bem cuidadas'. 'Está pesado o negócio, tem que tomar um remédio', disse Juliano.

Uma conversa protagonizada pelos jornalistas Lucas Cartolouco e Juliano Ceglia no reality "A Fazenda 12" movimentou as redes sociais. Tudo começou em uma conversa dos dois na cozinha da casa, na qual opinavam sobre a aparência das participantes. "Tem umas meninas muito bonitas aqui, muito bem cuidadas", indicou o carioca. Em seguida, ele colocou em questão a possibilidade de a cantora Jojo Todynho - cujas tiradas dentro do programa já animaram os internautas - operar. "Não acho que ela deveria fazer uma bariátrica... Não é perigoso?", perguntou o ex-global. "Não sei, está pesado o negócio... Tem que tomar um remédio, né? O médico tem que fazer uma série de exames para descobrir", respondeu Juliano.

Internautas apontam gordofobia

Para muitos usuários do Twitter, o julgamento feito por ambos sobre a aparência da cantora tratava-se de uma discriminação por conta do peso. "O Cartolouco não está super preocupado com a saúde da Jojo, o nome disso é gordofobia mascarada de preocupação", escreveu uma. "Gente, ele não tá preocupado com a saúde da Jojo não, sem contar que se a saúde dela não tivesse boa, nem lá ela estava", escreveu outra sobre o participante do reality - que teve a Miss Jakyline como primeira peoa da edição. Veja a seguir!

Anitta e perfil de Jojo se manifestam

Nas redes sociais, Anitta ironizou o comentário, saindo em defesa da dona do hit "Que Tiro Foi Esse?". "Bem cuidada? Tipo ele, né?", escreveu a cantora, cuja torcida é declarada para Jojo. No Twitter oficial de Jojo, os administradores definiram como "desnecessário" o comentário: "Nós da equipe lamentamos ele pensar que apenas a mulher magra é bem cuidada. A Jojo é muito feliz com a aparecia dela, e não cabe a ninguém julgar o que é ou não bom para ela. Obrigado a todos pelo carinho com a Jojo".

'Sem preconceito', afirma perfil de Cartolouco

O perfil oficial de Lucas Cartolouco também se manifestou no Instagram. No vídeo, os responsáveis pela página sinalizam que o rapaz não sugeriu a cirurgia e avaliam o comentário com tom de "respeito e cuidado". "Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação, e com a curiosidade que vocês já sabem que Lucas tem", argumentava o post.

Jogo não terá mais equipes, adianta diretor

Antes da estreia da atração, o diretor Rodrigo Carelli explicou que na edição atual - que chegou a ter o ex-BBB Felipe Prior como um dos cotados para o elenco -, os peões não irão se dividir em grupos. "A gente acha que é hora de não termos mais os grupos. Vamos ver como vai funcionar agora. O jogo vai ser individual. As equipes ajudavam na dinâmica, mas criamos outros métodos dentro da mecânica, dessas novidades, que não vamos mais precisar dessa divisão de equipe", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.