Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Juju Salimeni mostra mudança no corpo após secar 10 quilos em 6 meses. Compare!

Juju Salimei já se livrou dos 10 quilos que ganhou na quarentena em só seis meses. Compare!

Juju Salimeni se livrou de 10 quilos em seis meses e mostrou o antes e depois do seu corpo em montagem compartilhada no Stories, nesta terça-feira (27). A modelo fitness atendeu o pedido de fãs ao abrir a tradicional caixinha de perguntas do Instagram. No ano passado, a ex-repórter do "Legendários" contou ter mudado um pouco a sua alimentação por causa da pandemia, que se arrasta há mais de um ano, e aumentado as atividades físicas para voltar aos números de antes.

No vídeo, Juju aparece com 86 quilos em setembro de 2020. Ao lado, a musa fitness mostra a barriga sarada e sequinha, em março deste ano, com 76 quilos, um mês após adotar franja e tingir o cabelo de ruivo. Em outra ocasião, a rainha de bateria da X-9 Paulistana contou ter aderido a vida fitness há quase duas décadas. "Corpo fabricado? Pois eu mesma fabriquei com 18 anos de dedicação aos treinos e dieta! E vou mostrar, sim, porque deu trabalho demais para conquistar", afirmou.

E a modelo lembrou ainda ter tido sua rotina de reinos afetada com o período de isolamento social. "Passei por um momento que nunca imaginei em minha vida. Meu corpo nunca tinha ficado tanto tempo parado porque treino pesado, faço musculação e sigo dieta há 18 anos. Durante a pandemia, fazia alguns exercícios em casa, mas não é igual ao treino na academia. Dessa forma, fui relaxando e deixando as coisas acontecerem", explicou a namorada de Hellison Dias.

Juju Salimeni exibiu o antes e depois após perder 10 quilos em 6 meses

Juju Salimeni abriu o jogo sobre corpo e silicone

A dona de uma casa com piscina, dois closets e banheira gosta de interagir com os fãs sobre vários assuntos, principalmente o corpo. Ao ser questionada se colocou enxerto no bumbum, negou: "A última coisa que eu quero é gordura, porque vou fazer isso?". "É verdade, cansei de esconder isso para vocês. Tenho silicone, PMMA, hidrogel, aqualift e tudo mais que vocês possam imaginar. Nunca pisei numa academia e não faço a menor ideia do que é musculação. Satisfeitos?", ironizou ao completar.

E recordou o começo da carreira, no "Pânico". "Nesta época, eu andava de ônibus e metrô, não tinha dinheiro para nada, menos ainda para pagar o valor de um procedimento com PMMA. Mas como vocês podem ver, já tinha músculos nas pernas e nos glúteos porque treino e faço dieta desde os 16 anos. Com o passar dos anos, meus glúteos aumentaram ainda mais apenas por uma razão: treino sério, treino pesado. Com disciplina e comprometimento, todo mundo consegue", assegurou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.