Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Juju Salimeni exibe foto de seu corpo antes de dieta e atividade física. Veja!

Juju Salimeni compartilhou foto do seu corpo antes de aderir, há 18 anos, aos exercícios e dieta. Musa fitness contou já ter erguido 500kg com as pernas e afirmou ter superado fase ciumenta

Com quase duas décadas de dedicação aos exercícios físicos e dieta, Juju Salimeni usou sua conta de Instagram Stories para compartilhar fotos que mostraram sua transformação física com os treinos e controle da alimentação. A musa fitness e rainha de bateria do carnaval paulista atendeu uma seguidora que tinha a curiosidade de saber como era o corpo de Juju na época pré-exercícios e dieta.

Em uma das imagens, a repórter e apresentadora aparece de biquíni já evidenciando o início do processo de transformação do corpo. Outro internauta quis saber as medidas atuais da musa fitness. "1.70m de altura e 76kg", respondeu a namorada do empresário Hellison Dias.

E em um vídeo postado na sua rede social, Juju aparece levantando quase 500kg com as pernas no treino "leg press" para responder o máximo de peso que já conseguiu erguer. E esclareceu ainda que abdica dos treinos do abdômen. "Ele aparece com dieta", apontou a dona de uma mansão com dois closets, piscina e banheira.

Juju Salimeni relatou já ter erguido quase 500kg com as pernas

Juju admitiu ter sido ciumenta no passado

Exibindo atualmente um novo visual com os cabelos mais escuros, Juju foi questiona se acorda muito na madrugada para ir ao banheiro por conta da grande quantidade de líquido que ingere ao longo do dia. "Várias vezes (risos). Estou tentando tomar os quatro litros diários até 18h para evitar às idas ao banheiro de noite", explicou.

Para outro fã, a apresentadora, que é filha única, admitiu já ter tido uma fase ciumenta. "Já fui totalmente ciumenta e possessiva. Daí entendi que não importava o quanto você fique em cima, o quanto você investigue, se a pessoa quiser te enganar, ela vai te enganar. Hoje sou zero ciumenta", frisou ela, uma das famosas a passar por procedimentos estéticos na quarentena iniciada há um ano em decorrência do coronavírus.

Juju lembrou queda de cabelo durante período de depressão

Sempre interagindo com os seus seguidores, Juju recordou quando enfrentou uma período de depressão e quais consequências notou. "Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas", afirmou.

"Realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher", completou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.