Juju Salimeni exibe foto de seu corpo antes de dieta e atividade física. Veja!
Publicado em 10 de março de 2021 12:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Juju Salimeni compartilhou foto do seu corpo antes de aderir, há 18 anos, aos exercícios e dieta. Musa fitness contou já ter erguido 500kg com as pernas e afirmou ter superado fase ciumenta
Juju Salimeni exibiu corpo antes de aderir aos exercícios físicos e dieta
Juju Salimeni mostrou corpo que tinha antes de dieta e exercícios
Juju Salimeni pratica exercícios físicos e faz dieta há 18 anos
Juju Salimeni mudou o visual e adotou cabelo mais escuro
Juju Salimeni afirmou já ter tido fase ciumenta
Juju Salimeni é rainha de bateria do carnaval de São Paulo
Juju Salimeni contou já ter levantado quase 500kg em treino com as pernas
Juju Salimeni desfila no carnaval de São Paulo pela X-9 Paulistana
Juju Salimeni é musa fitness
Juju Salimeni ingere 4 litros de líquido ao dia
Veja + após o anúncio

Com quase duas décadas de dedicação aos exercícios físicos e dieta, Juju Salimeni usou sua conta de Instagram Stories para compartilhar fotos que mostraram sua transformação física com os treinos e controle da alimentação. A musa fitness e rainha de bateria do carnaval paulista atendeu uma seguidora que tinha a curiosidade de saber como era o corpo de Juju na época pré-exercícios e dieta.

Em uma das imagens, a repórter e apresentadora aparece de biquíni já evidenciando o início do processo de transformação do corpo. Outro internauta quis saber as medidas atuais da musa fitness. "1.70m de altura e 76kg", respondeu a namorada do empresário Hellison Dias.

E em um vídeo postado na sua rede social, Juju aparece levantando quase 500kg com as pernas no treino "leg press" para responder o máximo de peso que já conseguiu erguer. E esclareceu ainda que abdica dos treinos do abdômen. "Ele aparece com dieta", apontou a dona de uma mansão com dois closets, piscina e banheira.

© Instagram, Juju Salimeni

Juju admitiu ter sido ciumenta no passado

Exibindo atualmente um novo visual com os cabelos mais escuros, Juju foi questiona se acorda muito na madrugada para ir ao banheiro por conta da grande quantidade de líquido que ingere ao longo do dia. "Várias vezes (risos). Estou tentando tomar os quatro litros diários até 18h para evitar às idas ao banheiro de noite", explicou.

Para outro fã, a apresentadora, que é filha única, admitiu já ter tido uma fase ciumenta. "Já fui totalmente ciumenta e possessiva. Daí entendi que não importava o quanto você fique em cima, o quanto você investigue, se a pessoa quiser te enganar, ela vai te enganar. Hoje sou zero ciumenta", frisou ela, uma das famosas a passar por procedimentos estéticos na quarentena iniciada há um ano em decorrência do coronavírus.

Juju lembrou queda de cabelo durante período de depressão

Sempre interagindo com os seus seguidores, Juju recordou quando enfrentou uma período de depressão e quais consequências notou. "Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas", afirmou.

"Realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher", completou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Famosos antes da fama Corpo Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mulher-onça! Paolla Oliveira aposta no animal print e exibe corpo escultural em fantasia de Rainha de Bateria. Veja fotos
Mulher-onça! Paolla Oliveira aposta no animal print e exibe corpo escultural em fantasia de Rainha de Bateria. Veja fotos
12 de fevereiro de 2024
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Notícias similares
Marina Ruy Barbosa surge de biquíni verde em álbum de fotos de réveillon com noivo e web reage: 'A cintura da gata'
Marina Ruy Barbosa surge de biquíni verde em álbum de fotos de réveillon com noivo e web reage: 'A cintura da gata'
3 de janeiro de 2024
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias