Kelly Key revela se colocou prótese de silicone no bumbum em foto de biquíni. Veja!
Publicado em 28 de janeiro de 2021 13:18
Por Patrícia Dias
Kelly Key contou detalhes sobre seu corpo. Na web, a cantora matou a curiosidade dos seguidores sobre seu bumbum. Confira!
Kelly Key foi questionada sobre silicone no bumbum
Kelly Key revelou se colocou prótese de silicone no bumbum
Kelly Key contou detalhes de suas medidas
Kelly Key negou que tenha colocado silicone no bumbum
Kelly Key dividiu com seguidores detalhes sobre seu corpo
Kelly Key é adepta de dieta para manter o corpo em forma
Kelly Key ostentou corpo sarado em foto de biquíni
Com corpo em forma, Kelly Key revelou ser natural
Kelly Key mantém corpo definido com exercícios
Kelly Key falou sobre procedimentos estéticos que já realizou
Veja + após o anúncio

Kelly Key interagiu com os seguidores e revelou se colocou prótese de silicone no bumbum. Dona de um corpo definido, conquistado com dieta e exercícios, a cantora postou uma foto em que aparece usando um biquíni fio-dental e garantiu ser natural. "Fake! É meu, gente. Tudo meu por aqui", afirmou.

Kelly Key matou a curiosidade dos seguidores sobre seu bumbum © Instagram, Kelly Key

Recentemente, Kelly contou detalhes de suas medidas em uma sessão de perguntas e respostas. "105 cm de bundinha. Igual a loira do 'Tchan'. Só não cheguei a 1,70 de altura. Parei em 1,65 mesmo", brincou a artista ao som da música "A Nova Loira do Tchan".

Kelly Key fala sobre procedimentos estéticos

Kelly também deu detalhes dos procedimentos estéticos que já realizou, como a harmonização facial e o botox. "Fiz, mas os resultados não são permanentes. Você não implanta um negócio na cara e ele fica. O material é bioidêntico, seu corpo absorve. Ele tem uma duração de seis meses a um ano. Última vez que fiz, foi há seis meses. Terei que fazer em janeiro", falou.

Kelly revelou ainda que fez modulação hormonal, em que mulheres repõem aminoácidos, vitaminas e antioxidantes perdidos com a idade, e incentivou as fãs a procurarem um médico para fazer o tratamento: "Eu acho que toda mulher madura precisa de um. Se você tem mais de trinta e cinco anos, procure um médico para dar um 'help'".

Cantora dá show de autoestima na web

No que se refere ao próprio corpo, Kelly não tem mais a preocupação de seguir os "padrões de beleza" estipulados pela sociedade. "Padrões de beleza: Seja feliz com o seu! Provavelmente você já deve ter vivido a experiência de observar seu corpo depois do banho ou numa troca de roupa diante do espelho. Nessa hora que você olha suas características físicas e sinais com mais atenção, qual é a sua sensação?", questionou.

A influencer reforçou que paradigmas estão aí para serem quebrados: "Você se sente satisfeita com o que vê ou se depara com um monte de insatisfações? Infelizmente, mais da metade das mulheres que lerem está legenda vão se identificar mais com a segunda pergunta porque comigo também era assim... Era! Hoje não mais! Sim, vivo a melhor fase da minha vida! Principalmente por me aceitar do jeito que sou!".

Artista destaca aceitação do corpo feminino

Kelly elevou a autoestima das mulheres e deixou uma mensagem inspiradora. "Cada cantinho do meu corpo tem uma história para contar... Cuido e admiro o meu templo (meu corpo) para viver em harmonia mental por muitos e muitos anos! Ao longo dos últimos 7 anos... tenho me dedicado a cuidar mais de mim! Me amar por dentro e por fora! Exercite o amor próprio! Encontre tempo para você, se cuide, se ame", aconselhou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Kelly Key
Kelly Key
Indireta? Kelly Key posta clique com a família e web cita briga de Maíra Cardi e Latino: 'Resposta em uma foto'. Entenda polêmica!
10 de abril de 2023 06:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato corre na praia, empina o bumbum com biquíni rosa cavadíssimo e deixa fãs babando. Veja fotos!
Sabrina Sato corre na praia, empina o bumbum com biquíni rosa cavadíssimo e deixa fãs babando. Veja fotos!
30 de dezembro de 2023
Gata gostosa! Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, exibe corpo definido e bumbum gigante em fotos de biquíni. Veja 7 registros!
Gata gostosa! Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, exibe corpo definido e bumbum gigante em fotos de biquíni. Veja 7 registros!
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias