Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kelly Key revela mudança no bumbum e planeja ganhar 5 kg: 'Sustentação'

Kelly Key explicou treino na cozinha e vontade de ganhar 5 kg em vídeo publicado no Instagram. 'Minha bunda, com tanto peso perdido, ela está perdida também, sabe? Foi para um lugar que não sei onde foi parar. Minha bunda resolveu que quer tocar o chão. Não está dando, gente!', avisou a cantora

Desculpa para não malhar? Isto não faz parte do vocabulário de Kelly Key! A cantora ensinou um truque para continuar se exercitando ao realizar tarefas banais do dia a dia. Em vídeo publicado nesta quarta-feira (19), a mãe de Suzanna Freitas mostrou uma série para enrijecer o bumbum enquanto cozinhava. "Hoje vou cozinhar assim com tornozeleiras! Vou cozinhar e, de vez em quando, fazer uns exercícios. Preciso fazer exercícios", anunciou a artista ao compartilhar a técnica inusitada.

Kelly Key mostra treino rápido enquanto cozinha. Saiba!

Enquanto a comida esquentava no forno, Kelly Key fez dois tipos de levantamento com tornozeleira, o primeiro com a perna esticada e outro flexionando o joelho. Ao final, ainda mostrou um agachamento com pulo. "Ai a gente para um pouquinho, dá uma mexidinha ali e coloca outra coisa aqui. E vamos repetir tudo 3 vezes!", avisou a musa fitness ao filmar o treino inusitado.

Kelly Key explica motivo de treino: 'Minha bunda quer tocar o chão'

Dona de beleza elogiada na web, Kelly Key está disposta a praticar mais exercícios por ter emagrecido nos últimos meses. De acordo com ela, a perda de peso resultou na diminuição também da massa magra e, por consequência, mudando o formato do bumbum. "Minha bunda, com tanto peso perdido, ela está perdida também, sabe? Foi para um lugar que não sei onde foi parar. Minha bunda resolveu que quer tocar o chão. Não está dando, gente!", brincou a musa.

Kelly Key quer ganhar peso para sustentar o bumbum: '5 kg'

Kelly Key pretende ganhar massa muscular para melhorar a sustentação do bumbum. "Preciso ganhar, pelo menos, 5 kg para ela ter sustentação, entendeu? Vou correr atrás desses quilos. Mas não é qualquer quilo, quero 5 kg com decência, né? Não 5 kg de gordura. Preciso voltar para academia, preciso pegar peso. Minha bunda precisa sentir que tem poder! (risos)", avisou a artista.

Kelly Key perde 15 kg durante o isolamento social: 'Uma loucura'

Kelly Key revelou recentemente ter perdido muito peso durante o isolamento social, já que teve mais tempo disponível para cuidar da saúde. "Foram 15 [quilos perdidos], praticamente, desde que começou a quarentena, uma loucura. Mas o que tem me ajudado, além da minha vida saudável, é não esquecer de tomar minha medicação para o hipotireoidismo que foi um dos principais fatores para eu engordar, após a gravidez do Tuca", destacou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.