Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Lexa valoriza corpo em fotos de biquíni e marido reage: 'Que isso coração'

Não é só em roupas de passeio ou eventos que Lexa se destaca. Sempre que aposta em peças para a praia ou piscina, a cantora recebe milhares de elogios. Veja!

Dona de um beachwear cheio de estilo, Lexa agitou as redes sociais ao publicar uma foto de biquíni. A cantora realçou a beleza do corpo em look moda praia e falou sobre clima quente na cidade de São Paulo. "Ê solzinho em SP", escreveu na legenda da publicação, acrescentando emojis de sol. Nos comentários, a funkeira foi elogiada. "Tá muito gata, amiga", disse Gabi Luthai. "Gata", disparou Thaynara OG. Entre os seguidores, quem também se pronunciou foi o marido de Lexa. "Que isso hein coração", reagiu MC Guimê neste sábado (28).

Lexa é vítima de assalto no Rio de Janeiro

Em outubro, Lexa sofreu um assalto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após cumprir uma agenda de compromissos profissionais. A artista estava dentro de um carro que foi cercado por bandidos. "Por conta da Covid e de tudo o que está acontecendo, eu deixo uma brecha [da janela] para circular o ar. O meu stylist estava em um táxi à frente para não encher o carro. Veio uma mão entrando com força e levando o meu braço com tudo, machucando o meu braço", relatou no "Encontro com Fátima Bernardes".

Cantora perde telefone e documentos

Lexa contou que ficou bastante assustada com a situação. "Levou meu celular e eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação. Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado na mão dele. Só conseguia pensar em tudo que tinha lá dentro. Ali tem coisas da minha vida particular, tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) digital, material de trabalho, minhas redes sociais, vários conteúdos, minhas fotos pessoais, das minhas amigas", falou.

Funkeira relembra trabalho como padeira

No mês anterior, Lexa participou do "Domingão do Faustão" e não segurou as lágrimas ao ouvir o depoimento da mãe sobre as dificuldades que elas enfrentaram antes do sucesso. Para ajudar nas despesas da casa, a carioca foi trabalhar como padeira. "A gente não tinha condições e falei: 'Mãe, vou trabalhar, não tem problema, consigo conciliar estudo e dar um jeito'. Esse caso que ela contou, é porque a gente estava sem luz e esses R$ 60 eram para pagar a conta em casa. Fiquei muito triste porque fazia falta. Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços. Mas a vida ensina. Hoje, me sinto muito madura, preparada, dou valor ao meu dinheiro, às pessoas que estão comigo porque a gente não chega a lugar nenhum sozinho. Desde o início, tudo o que vinha era valioso", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.