Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Top com arcos e calcinha com recortes: o biquíni de Lexa. Detalhes do look!

Lexa usou um biquíni da marca Sun Bali e esbanjou beleza na web. O top com arcos e a calcinha embutida com recortes no bumbum valorizou o corpo da cantora. Aos detalhes!

Lexa roubou a cena ao publicar foto com look moda praia no Instagram. Dona de um beachwear cheio de estilo, a cantora posou com um biquíni da marca Sun Bali e esbanjou beleza na web. O top com arcos e a calcinha embutida com recortes no bumbum valorizou o corpo da artista. "Look do dia", disse na legenda da imagem. Lexa recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Sheila Carvalho. "O que é que é isso, ein?!? Já tá com as cores do Olodum! Pronta para vir para a Bahia, amiga!", comentou. "Aff, que gata", falou Beatriz Bonemer, que vem se destacando como influencer nas redes sociais. "Me empresta seu corpo aí rapidão pra eu ir ali", brincou Gabily. "Que calor", completou Mateus Carrilho.

Lexa comenta assalto no Rio de Janeiro

No início da semana, Lexa sofreu um assalto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após cumprir uma agenda de compromissos profissionais. A cantora estava dentro de um carro que foi cercado por bandidos. No "Encontro", a funkeira contou os momentos de medo e susto que passou. "Por conta da Covid e de tudo o que está acontecendo, eu deixo uma brecha [da janela] para circular o ar. O meu stylist estava em um táxi à frente para não encher o carro. Veio uma mão entrando com força e levando o meu braço com tudo, machucando o meu braço", relatou nesta quarta-feira (14).

Cantora diz que ficou bastante assustada com a situação

Segundo Lexa, ela perdeu o aparelho celular e documentos. "Levou meu celular e eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação. Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado na mão dele. Só conseguia pensar em tudo que tinha lá dentro. Ali tem coisas da minha vida particular, tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) digital, material de trabalho, minhas redes sociais, vários conteúdos, minhas fotos pessoais, das minhas amigas", lamentou.

Funkeira relata perseguição a bandido

Lexa, então, pediu ajuda a um policial que estava perto, mas o suspeito não foi alcançado. A artista foi até um shopping para bloquear o chip e os acessos ao telefone. "Consegui bloquear tudo e virou um pedaço de metal", afirmou a mulher de MC Guimê. A primeira coisa a ser feita quando roubam ou furtam o celular é tentar descobrir a localização do aparelho e avisar à polícia. É importante registrar um boletim de ocorrência, bloquear o telefone, cancelar cartões de crédito, mudar senhas de e-mail e redes sociais e informar aos contatos sobre o roubo.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.