Mayra Cardi elogia corpo de Maraisa em foto no Instagram: 'Magrinha'
Publicado em 10 de agosto de 2019 10:20
Por Patrícia Dias
Maraisa, da dupla com Maiara, participa de um programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi. Exibindo o shape mais sequinho nas redes sociais, a sertaneja foi elogiada pela empresária nos comentários de uma foto publicada no Instagram, plataforma em que a cantora tem mostrado do resultado da nova dieta. 'Eita, está magrinha. Que orgulho de vocês!', disse
Corpo de Maraisa foi elogiado pela life coach de emagrecimento Mayra Cardi nesta sexta-feira, 9 de agosto de 2019
Maraisa tem exibido o corpo mais magro em fotos na web
Mayra Cardi é responsável pelo emagrecimento da dupla Maiara e Maraisa
Maraisa contou que para manter a boa forma não descuida da dieta
Maraisa começou nova rotina de alimentação com acompanhamento da life coach de emagrecimento Mayra Cardi
Maraisa exibiu o corpo mais magro em foto de lingerie no Instagram
Maraisa tem mostrado o resultados da nova dieta nas redes sociais
Maraisa contou fez duas lipos e colocou silicone nos seios
Veja + após o anúncio

Depois de começar uma nova rotina de exercícios e alimentação com acompanhamento da life coach de emagrecimento Mayra Cardi, Maraisa tem chamado atenção dos seguidores por exibir a barriga seca em fotos publicadas nas redes sociais e em apresentações ao lado da irmã, Maiara, que também adotou a rotina fitness. Nesta sexta-feira (9), a cantora foi clicada fazendo uma selfie no bastidor do show em Birigui (SP) e compartilhou o registro no Instagram, plataforma em que tem mostrado o resultados da nova dieta. Nos comentários, a empresária elogiou o corpo e a dedicação da sertaneja. "Eita, está magrinha que orgulho de vocês", disse mulher do ator Arthur Aguiar.

Sertaneja conta como conseguiu a mudança física

Na última semana, Maraisa deu detalhes dos procedimentos estéticos que já realizou. "O pessoal pegou a minha foto aqui no feed e está todo mundo perguntando o que estou fazendo, que minha barriga está chapada... Eu já venho fazendo mudanças no meu corpo há algum tempo e tenho um doutor que eu confio demais, que é o Dr. Rodrigo Rossi, e não menciono ele aqui porque ele me pediu. Ele nunca me pediu para falar dele, mas o que é bom temos que falar... Não tenho nem palavras para agradecer e foi ele que fez essa barriga. Eu fiz lipo, coloquei peito... Fiz duas lipos com ele já e ele sempre cuidando de mim e do meu corpo, confio demais. Ele é a única pessoa que mexe nesse corpo", contou.

Cantora revela como alcançou barriga sarada

Para manter a boa forma, Maraisa afirmou que não descuida da dieta: "Já fiz lipo, só que hoje venho mantendo com uma programação com outros profissionais. Tem que ter uma dedicação depois que você faz esse tipo de procedimento porque se não você perde a lipo. Não tem milagre também não. Tem uma turma boa, a Ecy que sempre cuida de mim, enfermeira do céu porque ela é um anjo. Quando fazemos uma lipo, um procedimento desse, tem o pós-operatório que é super importante. Tem que ser muito bem feito porque se não o corpo não fica legal, dá fibrose. E quem cuidou de mim foi a Dra. Mariele, muito profissional. A gente é meio folgada, né, se deixar não faz nem pós. Ela ficou em cima de mim, muito profissional, me cobra, independente de ser a artista Maraisa, a cantora, ela me tratou bem, é uma amiga já, uma pessoa que consideramos da família. Só tenho a agradecer também. Quando ela está com a gente, está no mundo, porque viaja junto, leva todos os aparelhos diferenciados".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias