Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sem medo da balança! Maraisa comemora novo peso: 'Fazia tempo que não via 54 kg'

Compartilhe no Facebook
Sertaneja começou uma nova rotina de exercícios e alimentação com acompanhamento da life coach de emagrecimento Mayra Cardi, que já atendeu outros famosos como Anitta, Ludmilla, Larissa Manoela e Cleo. Nesta quinta-feira (31), a cantora mostrou o resultado da dieta na balança. 'Fazia tempo que não via 54 kg', disse a irmã de Maiara em foto publicada no Instagram

Maraisa mantém os cuidados com o corpo desde que fez lipoaspiração para perder medidas. A cantora iniciou um programa de emagrecimento desenvolvido pela life coach Mayra Cardi, que já atendeu outros famosos como Anitta, Ludmilla, Larissa Manoela e Cleo. Além de já ter exibido a barriga sarada nas redes sociais, a sertaneja mostrou o resultado da dieta na balança nesta quarta-feira (31). "Fazia tempo que não via 54 kg", escreveu a artista na legenda da foto postada em seu perfil no Instagram.

Maiara emagrece 8 kg em 30 dias

Maiara também está seguindo à risca a dieta. A artista começou a reeducação alimentar há um mês. "Estamos firmes na dieta, prontas para o show. Já emagreci uns cinco quilos, viu?", contou Maraisa antes de subir ao palco na última semana. Uma amiga da dupla, então, relatou eliminou nove e entregou o resultado de Maiara, empolgada com as mudanças em seu corpo. "Sabe quanto ela emagreceu? Oito", falou apontando para a cantora, que concordou. "É porque você está bebendo", continuou a jovem para Maraisa, justificando o motivo pelo qual seu resultado está abaixo das demais. "Bebendo onde? Não estou mais bebendo, galera", afirma a sertaneja.

Cantora revela ter sofrido depressão

Em entrevista anterior, Maiara relatou um difícil episódio que viveu em 2017. Vítima de um quadro depressivo, ela ganhou peso e precisou se reeducar para atingir novos objetivos. "Entrei num estado de depressão ano passado, engordei uns 20kg. Cheguei no final do ano comecei a me cuidar e pensei 'vou arrumar um marido em 2018'", contou no programa "The Noite com Danilo Gentili", do SBT.

Sertaneja conta como ganhou peso

Depois de engordar cerca de 20 kg devido a ansiedade e a rotina de trabalho, Maiara se submeteu a uma cirurgia bariátrica. "Sou muito ansiosa. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal. Estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante. Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. A minha vida é outra", declarou a gêmea em outra ocasião no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.