Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Renda e transparência: Marina Ruy Barbosa rouba a cena com lingerie sexy. Foto!

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa deixou seus seguidores empolgados ao publicar mais um clique de seu ensaio para a grife de lingerie Valisere. A ruiva apareceu em uma foto usando um body branco rendado e com transparência, que deixou o seu corpo em evidência e arrancou elogios dos internautas. 'Que bumbum!', disse um. 'Corpo natural e maravilhoso', elogiou outro. 'Fenômeno', opinou mais um fã.

Marina Ruy Barbosa atraiu todas as atenções ao publicar um clique usando uma lingerie branca em sua rede social. A foto, parte de sua campanha para a marca de roupa íntima Valisere, se espalhou pela web e rendeu à atriz muitos elogios de fãs. "Que corpo natural e maravilhoso!", escreveu uma internauta. "Que bumbum!", suspirou mais um. "Que fenômeno!", opinou um terceiro seguidor da artista, comparada com Anastasia Steele, personagem de Dakota Johnson no filme "50 Tons de Liberdade", em outras imagens do mesmo ensaio.

Marina Ruy Barbosa está morando nos Estados Unidos

Vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde já foi abordada por fãs brasileiros, Marina Ruy Barbosa explicou a decisão de passar um tempo fora do Brasil em uma postagem em seu Instagram. "Sou completamente workaholic e, por isso, estava sempre emendando um trabalho no outro. E nunca tive muito este tempo de parar e fazer algo para mim. Algo que vai acrescentar na minha história. Consegui o apoio da minha família e do meu marido nisso. Me sinto privilegiada por me proporcionar morar fora e passar esse tempinho fora de casa. (...) É claro que sou privilegiada de poder pagar por isso, mas também é uma escolha do que fazer com o meu dinheiro e tempo. É muito confortável ficarmos onde estamos, mas o legal é fazer diferente", justificou.

Contrato de Marina Ruy Barbosa com a TV Globo continua

Depois de confirmar a rescisão do contrato de 17 anos com Bruna Marquezine, a TV Globo garantiu que Marina Ruy Barbosa continua na emissora carioca. "O contrato da Marina está vigente, é longo e a emissora tem projetos para ela", afirmou a assessoria de imprensa do canal. A ruiva está cotada para atuar ao lado de Larissa Manoela e Rafael Vitti, que têm a torcida de Tatá Werneck para viverem um par romântico, na novela "Além da Ilusão", substituta de "Nos Tempos do Imperador" (continuação de "Novo Mundo"), que deve estrear após "Éramos Seis".

Marido de Marina Ruy Barbosa apoia decisão de adiar gravidez

Em entrevista recente, Marina Ruy Barbosa assumiu que, se dependesse de seu marido, Xandinho Negrão, ela já teria filhos agora. Mas garantiu que ele respeita sua decisão de preferir esperar mais um tempo. "Filhos estão nos planos sim, mas no momento certo. Agora não é ele. Vou sentir quando for. O meu marido é um pouquinho mais velho do que eu... A gente precisa sempre deixar pessoas que nos apoiem entrar na nossa vida e ainda bem que deixei ele fazer parte da minha. O Xande me apoia muito, apesar de trabalhar em uma área superdiferente. Ele me bota para cima e me instiga a ler e estudar. Ele é esse cara!", se derreteu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.