Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Corpo de Paulo Gustavo será cremado em cerimônia restrita: 'A familiares e amigos próximos'

A família de Paulo Gustavo informou que corpo do ator será cremado nesta quinta-feira (6). O local não foi divulgado para evitar aglomerações. Paulo morreu aos 42 anos em decorrência de complicações da Covid-19

O corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira (6). O ator de 42 anos morreu após passar quase dois meses internado e intubado por consequências da Covi-19. Segundo a assessoria de imprensa do artista, o local da cremação não será divulgado como forma de evitar aglomerações. Não foi informado se haverá ou não velório.

A despedida final a Paulo será em cerimônia reservada para a família e amigos próximos. "Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio", acrescenta a nota divulgada no começo desta tarde. Durante praticamente todo o período de internação, o ator permaneceu intubado e respirando com auxílio de um pulmão artificial, além de ter passado por cirurgia para conter uma hemorragia.

No final de semana, Paulo chegou a interagir com o marido, Thales Bretas, com quem se casou em 2015, mas teve uma piora repentina ao sofrer embolia pulmonar. Em pouco mais de 24 horas, seu estado já era considerado irreversível. O humorista será homenageado nesta noite na Globo com a exibição do filme "Minha Mãe é Uma Peça 3" após a novela "Império". Já Niterói, cidade natal dele, pode rebatizar uma rua com o seu nome.

Ludmilla lembrou apoio de Paulo Gustavo em premiação

Após a confirmação da morte, o criador e intérprete da dona Hermínia passou a receber uma série de homenagens de amigos nas redes sociais. A funkeira intérprete de "É Hoje" lembrou o apoio recebido de Paulo quando ele apresentou o Prêmio Multishow de Música e ela, venceu como Melhor Cantora de 2019, sendo vaiada na sequência.

"Eu sou seu fã. Você que nasceu aqui nesse país mulher, negra, gay, na periferia... Um país extremamente racista, homofóbico, chegar onde você chegou não é para qualquer um", exaltou ele na época. "Quanta tristeza. Paulo marcou um dos dias mais importantes da minha vida, e esse recado que ele deixou pra mim vai ficar guardado pra sempre no meu coração", escreveu Ludmilla ao compartilhar o vídeo na web.

Fátima Bernardes chorou na TV morte de Paulo Gustavo

Além de ter emocionado Ana Maria Braga, o falecimento do ator levou a apresentadora do "Encontro" às lágrimas. "Eu não acreditava que isso ia acontecer. Eu acreditava que ele ia sair disso com o lado de humor ainda mais forte por saber como o humor salvava as pessoas. Apesar dele ter passado 53 dias no hospital, eu não me preparei pra isso", afirmou Fátima Bernardes.

"Até a equipe médica dizer que era irreversível, a gente acreditava. Mesmo diante da informação de que ele tinha tido uma embolia gasosa, ninguém queria acreditar. Todo mundo tinha esperança e achava que ele ainda ia fazer graça disso tudo", completou a jornalista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.