Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Amiga de Paulo Gustavo revela medo do ator antes de intubação: 'Não ver filhos crescerem'

Susana Garcia se despediu de Paulo Gustavo, seu melhor amigo, com um texto emocionante e revelador. Em detalhes, a médica e diretora de cinema descreve sua última conversa com o artista e as doações que Paulo fez aos necessitados da pandemia da Covid-19. Leia!

Paulo Gustavo morreu vítima de complicações da Covid-19 na última noite após passar mais de 50 dias internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde precisou ser intubado e recorrer ao auxílio de um pulmão artificial para respirar. Médica, diretora de cinema e melhor amiga de Paulo Gustavo, Susana Garcia escreveu um longo texto de despedida ao artista em sua rede social.

Na web, Susana, que acompanhou de perto o tratamento do amigo, relatou a última conversa que teve com Paulo Gustavo antes de sua sedação. "Você, que pouco antes de ser intubado, me disse que estava com medo de não ver seus filhos crescerem, saiba que eles vão crescer vendo a sua história", prometeu, referindo-se a Romeu e Gael, de pouco mais de 1 ano.

Em um desabafo, Susana exaltou a carreira e a obra do artista Paulo Gustavo: "Você é o maior artista do momento. Você transformou muitos lares brasileiros com D. Hermínia. Você tocou em assuntos tabus e através do seu humor conseguiu ser político e ajudar a muitas famílias. Vc é unanimidade. A maior bilheteria do teatro e do cinema! Você foi o maior símbolo da resistência potente da nossa cultura".

A mulher de Herson Capri ainda afirmou: "Torço para que a dor de tanta gente vire símbolo de uma mudança na nossa sociedade. Você vai contribuir para substituir o ódio e o individualismo pela alegria e pelo cuidado do coletivo". E se despediu: "Essa foto somos nós dois caminhando felizes pela vida. Vou seguir assim, com vc vivo dentro de mim. Te amo pra sempre".

Paulo Gustavo ajudou com dinheiro e oxigênio durante a pandemia

Susana contou, ainda, que mesmo antes de ser contaminado pelo novo Coronavírus, Paulo Gustavo se preocupou com os afetados pela pandemia. "Como eu admiro o ser humano que você é. A sua generosidade me emociona. Você, na pandemia, depositou por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos. Você mandou um e-mail pra todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas, que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda", revelou.

E completou: "Na crise em Manaus, você enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de você ser intubado, que você me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que você estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas".

Amiga conta que Paulo Gustavo fez planos de trabalho no hospital

Susana continuou descrevendo seus últimos momentos de conversa com Paulo Gustavo. "Como sei o quanto você ama os seus amigos, eu comecei a falar de cada um deles e você se emocionou, chorou, a sua saturação caiu e eu na hora mudei de assunto e comecei a falar de projetos", entregou.

Dono de uma mente criativa, nem mesmo durante sua internação Paulo Gustavo parou de fazer planos de novos trabalhos. "Você disse que queria transformar todo aquele seu sofrimento em arte. Você começou a se empolgar e você é tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital. Tinha humor, amor e generosidade. Como você!", vibrou.

E se emocionou ao falar sobre a morte do amigo: "Você me faz feliz. Você me faz rir muito. A sua gargalhada é a coisa mais gostosa da minha vida. Eu adoro que a gente se fala à noite e vc diz que me ama. Não consigo escrever esse texto no passado. Agora à noite, quando você estava fazendo a passagem, eu estava segurando em você e pedindo para que você esteja sempre ao meu lado, me iluminando, me incentivando, me inspirando".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.