Sabrina Sato usa look com mais de 3 mil espelhos na Sapucaí: 'Roupa como arte'
Publicado em 1 de março de 2020 09:09
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Sabrina Sato foi um dos destaques do camarote N1 com uma produção artesanal: o look Carlota Costa foi feito à mão por 12 pessoas em 15 dias e contava com milhares de pastilhas de espelho. 'Uma das coisas que eu mais gosto no Carnaval é a montação. Essa coisa de seis meses antes, começar a pensar nos looks...', entregou a musa em entrevista ao Purepeople.
Sabrina Sato valoriza corpo definido em look com mais 3 mil espelhos na Sapucaí no sábado, dia 29 de fevereiro de 2020
Sabrina Sato usou um look Carlota Costa confeccionado à mão com pastilhas de espelho
Sabrina Sato tinha tapa-sexo como truque para não mostrar demais em look
Sabrina Sato escolheu uma make com tons metalizado para combinar com o look de espelhos
Sabrina Sato deixou as costas às mostra em look com pastilhas de espelho para o Desfiles das Campeãs
Corpo definido de Sabrina Sato ficou em evidência com look de espelhos para camarote
Sabrina Sato não abre ,ão de investir em fantasias para o Carnaval: 'Vejo roupa como arte'
Sabrina Sato explica looks elaborados: 'Uma das coisas que eu mais gosto no Carnaval é a montação'
O look de Sabrina Sato foi feito à mãe por 12 pessoas em 15 dias de trabalho
Sabrina Sato exibiu corpo definido em look com tapa-sexo na Sapucaí
Sabrina Sato brilhou com look de espelhos para o desfile das Campeãs
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato voltou ao Rio de Janeiro para o desfile das Campeãs neste sábado (29). Dona de produções poderosas nos camarotes e também na Avenida, onde fez sua estreia como Rainha da Escola da Vila Isabel, a apresentadora apostou em um look poderoso Carlota Costa com mais de 3 mil pastilhas de espelho, feito à mão por 12 pessoas em 15 dias. O styling ficou por conta de Pedro Sales e a beleza, de Krisna. "O Pedro está comigo a dois anos e a gente criou junto esse look de espelhos", conta a apresentadora ao Purepeople no camarote CarnaUOL Nº1.

Roupa tem truque para não mostrar demais: 'Tapa-sexo'

A fantasia escolhida pela musa deixava boa parte do corpo à mostra: na parte de trás, apenas o bumbum era coberto com as pastilhas, evidenciando as costas definidas da artista. Pela frente, ele era recortado na altura da cintura e assimétrico no comprimento. Sabrina, inclusive, tinha um truque para não mostrar demais com o look: "Estou de tapa-sexo e calcinha... para não ter risco de sair nada para fora!".

© Divulgação, Lucas Menezzes

'Vejo a roupa como arte', argumenta Sabrina
Apaixonada por moda, a futura comandante do "Domingo Show" - programa no qual estreia no dia 8 de março - explica que adora a preparação pré-Carnaval. "Uma das coisas que eu mais gosto no Carnaval é a montação. Essa coisa de seis meses antes, começar a pensar nos looks, depois começar a provar e também surpreender as pessoas. Carnaval é fantasia também! E essa preparação antes é muito gostoso... coloco um samba, um funk e começo a dançar!", garante a mãe de Zoe, pequena que parece ter herdado da famosa o gosto pelas fantasias. A paixão por roupas, aliás, também veio para Sabrina por conta de sua família: "Gosto de investir (nas fantasias)! Eu sou neta de costureira, de alfaiate. Gosto de moda e vejo a roupa como arte".
Sabrina Sato © AGNews, Lucas Ramos

Artista valoriza corpo após maternidade: 'Mais formas'

A musa ainda apontou o que via de diferente em sua silhueta após a chegada da herdeira. "O metabolismo mudou depois da gravidez, não emagrece mais fácil como antes. Eu fiz uma dietinha, diminui o doce. Mas agora já estou comendo! Não consegui malhar tanto por conta das gravações, mas estou gostando muito do meu corpo. Ganhei mais formas depois que virei mãe, ganhei mais bumbum", lista. Noiva de Duda Nagle, ela comentou a ausência do ator na folia: "Duda está cuidando da Zoe. Ele já não gosta muito de Carnaval e ainda está rodando filme. Mas ele é muito tranquilo, olha aqui ele com a Zoe".

(Apuração de Rahabe Barros e texto por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Carnaval Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato deixa pernas torneadas à mostra em look colorido com babados durante ensaio da Gaviões da Fiel
Sabrina Sato deixa pernas torneadas à mostra em look colorido com babados durante ensaio da Gaviões da Fiel
11 de novembro de 2023
Desfile das Campeãs 2024: Sabrina Sato de véu, Deborah Secco como Madonna e muito mais: veja o look das famosas na Sapucaí!
Desfile das Campeãs 2024: Sabrina Sato de véu, Deborah Secco como Madonna e muito mais: veja o look das famosas na Sapucaí!
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
4 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias