Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Flávia Viana explica corpo magro no pós-parto ao receber crítica na web: 'Estou amamentando'

Flávia Viana teve o corpo criticado por internautas ao postar um vídeo dançando ao lado da filha, Sabrina. Em resposta, a mulher de Marcelo Zangrandi rebateu: 'Queria dizer que estou amamentando. Esse corpo é o corpo que está se doando ao meu filho e nada que digam vai tirar a felicidade que sinto ao me doar para ele'

Flávia Viana rebateu críticas ao seu corpo nos comentários de um vídeo dançando ao lado da filha, Sabrina, de 17 anos. Na postagem feita no Instagram, uma seguidora comentou sobre a silhueta da influencer – mãe de Gabriel, de 6 meses, cujo quarto faz referência à relação dos pais. "Nossa, essa mulher está magra", escreveu a internauta.

Influencer explica mudança no corpo por amamentação

Em resposta a internauta, a mulher de Marcelo Zangrandi explicou o motivo da mudança em seu shape.

"Diante de tantos comentários sobre meu corpo, queria dizer que estou amamentando. Esse corpo é o corpo que está se doando ao meu filho e nada que digam vai tirar a felicidade que sinto ao me doar para ele. Não é fácil o pós-parto. Se você está acima do peso, te criticam. Se está abaixo, te criticam. E o pior: vem de mulheres que deveriam fortalecer umas as outras", começou a modelo, que roubou a cena ao exibir o corpo pós-parto recentemente.

Ela finalizou pedindo respeito: "Mas eu sigo aqui, tentando espelhar alegria e luz, que Deus tire essa energia ruim e transforme em bênçãos! Mulheres, levantem umas as outras, deem força, façam com os outros o que vocês gostariam que fizessem com vocês! Mais empatia e amor!".

Flávia Viana dança com a filha, Sabrina, e é criticada por corpo magro
Flávia Viana rebate comentário de seguidora sobre corpo
Flávia Viana rebate comentário de seguidora sobre corpo

Corpo de Flávia Viana é elogiado em post: 'Me explica'

Além das críticas, Flávia Viana recebeu muitos elogios pelo corpo, seis meses após o nascimento de Gabriel. A ex-Fazenda Monick Camargo exaltou a modelo. "Me explica esse corpo? Será que quando eu parir vou ficar assim? Se for, já quero um filho agora! Maravilhosa", escreveu. Um fã comentou: "Essa mulher depois que teve filho ficou com o corpo ainda mais lindo. Como pode? Maravilhosa demais!".

Flávia Viana já havia impressionado pelo corpo pouco depois da chegada de Gabriel. Depois, em conversa com seus seguidores, ela mostrou a silhueta e falou sobre como estava se cuidando no pós-parto.

"Esse é o resultado da minha barriga sem exercício, sem nada, só tomando muito líquido e usando a cinta", afirmou. Ela voltou às atividades físicas um mês após dar à luz. "Voltando bem devagarinho. Sem exercícios de impacto e nem de abdômen por enquanto", ponderou a mamãe de Gabriel.

Flávia Viana chora por críticas após receber dinheiro do Governo por campanha

No mês passado, Flávia Viana usou seu Instagram para se pronunciar sobre o valor de R$ 11,5 mil recebidos para divulgar um tratamento precoce contra a Covid-19. O método é defendido pelo presidente Jair Bolsonaro, mas não tem comprovação científica.

"Em janeiro, a minha equipe foi procurada pra gente fazer um trabalho de divulgação dos cuidados que a gente teria que ter com a Covid-19. E os cuidados incluíam máscara, álcool em gel, tudo o que a gente tem falado desde o início dessa pandemia. E a minha intenção em fazer esse trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Foi uma intenção de cuidado com as pessoas que me assistem", garantiu, entre lágrimas.

Ela afirmou que não compactua com o tratamento. "Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí. Vidas estão indo embora, a gente está num momento muito sério. Por favor não me interpretem mal. Eu não me meto com política, eu acho que o que os governantes fazem com a gente é chamar todo mundo de palhaço. Eu tenho nojo de falar de quem governa o nosso país", disparou. E frisou: "Minha intenção mesmo foi de ajudar, de alertar".

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.