Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Virgínia Fonseca mostra barriga 2 dias após parto e nota melhora em cólicas: 'Mas não tá 100%'

Mãe de Maria Alice, nascida há dois dias, Virgínia Fonseca mostrou aos seguidores como está sua barriga. Ela ainda comentou sua recuperação da cirurgia cesárea. 'Estou melhor', indicou a mulher de Zé Felipe.

Virgínia Fonseca compartilhou um novo clique de sua barriga 2 dias após o nascimento da primeira filha, Maria Alice, fruto de seu casamento com Zé Felipe. Com a região ainda inchada por conta do parto cesárea, a youtuber estava com fitas adesivas de kinésio, usadas para aliviar tensões musculares e melhorar a circulação.

Virgínia Fonseca mostra barriga pós-parto 2 dias após filha nascer
Virgínia Fonseca mostra barriga pós-parto 2 dias após filha nascer

Em seus Stories, a mamãe de primeira viagem também comentou sobre os primeiros dias do puerpério. "Tomei um banho e estou bem melhor, gente", disse a jovem de 22 anos, sendo interrompida pelo marido com um elogio. "Tá linda, meu amor", disse Zé. "Obrigada, amorzinho", respondeu Virgínia.

Ela apontou sobre a bebê: "Maria Alice hoje foi tranquila, dormiu a noite inteira, então pude descansar muito. E aí eu tô melhor!". Virgínia ainda percebeu sua recuperação nas cólicas pós-parto. "Melhorou, mas não tô 100%. O remédio na veia deu bom", afirmou.

Fotos inéditas foram postadas por Virgínia

Nesta terça-feira (01), ela compartilhou registros inéditos do nascimento de Maria Alice. "Essa sequência de fotos marcou o momento que eu nunca irei esquecer na minha vida! O nascimento da minha filha, foi uma loucura, um mix de emoções, um amor inexplicável e ela é tão linda. Obrigada, Deus, por tudo isso", legendou.

Nos comentários, o marido e pai da bebê tietou: "A gente acha que ama, mas quando pega no colo, aí você sabe o que é amor de verdade. Se eu ficar aqui, eu faço 350 mil Stories e não consigo explicar para vocês. Eu amo vocês demais".

Zé Felipe e o pai, Leonardo, foram diagnosticados com sarna

No hospital, Virgínia contou que Zé Felipe e Leonardo receberam o diagnóstico de sarna. "Eles já vão começar a tomar medicação e não passa. O médico disse que não passa e está tudo certo, ele está só coçando", pontuou a jovem.

Segundo a influenciadora, ela cogitou acompanhar o marido e o sogro na casa abandonada em que eles contraíram a doença de pele. "Eu falei que eu ia junto porque é a nossa casa e o Leo falou: 'Não! Você vai ganhar neném amanhã, você não mexe com isso não, deve ter morcego, deve ter tudo... Pensa se eu tivesse ido?", contou.

Avó de Maria Alice aponta semelhança da bebê com os pais

Animada com o nascimento da primeira neta, Poliana Rocha opinou sobre os traços da pequena. "Ela tem o formatinho do rosto da Virgínia, a boquinha da Vi, só o nariz eu acho parecidinho com o do Zé. E a orelhinha, tem um negocinho parecido com o que o Zé tem. É muito fofa!", exclamou a jornalista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.