Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca mostra corpo horas após parto de Maria Alice: 'Barrigão não está aqui'

Virgínia Fonseca mostra corpo horas após parto de Maria Alice: 'Barrigão não está aqui'
Virgínia Fonseca mostrou seu corpo horas após o parto da primeira filha, Maria Alice. A barriga chapada da mulher de Zé Felipe impressionou a web. Veja a foto!

Virgínia Fonseca deu à luz sua primeira filha, Maria Alice, neste domingo (30). Fruto de seu casamento com Zé Felipe, a menina veio ao mundo através de uma cesariana no hospital Ela Maternidade, em Goiânia. Pouco antes de ir para a sala de parto, a influenciadora mostrou o corpo e questionou seus seguidores: "Estão preparados pra me ver sem esse barrigão?".

Já de de volta ao quarto, Virgínia posou com a filha no colo e, depois, mostrando o corpo pós-parto. "Barrigão já estão está aqui mais! Sentirei saudades, viu", assumiu. A rápida recuperação da artista deixou os fãs impressionados. "Mas gente, já está magra. Tô besta", assumiu uma internauta. "A barriga chapada já", observou outra. "Sem um pingo de barriga", escreveu outra, impressionada. "Está com menos barriga que eu", assumiu mais uma seguidora.

Quarto de hospital ganhou decoração especial

Assim que chegou na maternidade para dar à luz Maria Alice, Virgínia Fonseca se encantou com a decoração do quarto, feito especialmente para elas. "Eu não tinha visto isso aqui na porta do quarto. Eu vou chorar", disse a artista, emocionada, ao ver o enfeite da porta, um quadro com uma bonequinha com coroa de princesa, segurando um balão em formato de coração.

Na antessala, a mulher de Zé Felipe mostrou todos os detalhes preparados para receber os poucos convidados. "Olha só as louças, que coisa mais maravilhosa essa bandeja", comemorou ao ver o conjunto de café e as garrafinhas de água personalizadas. Entre outros mimos encomendados para serem distribuídos aos amigos e familiares, charutos de chocolate, bem-nascidos e pirulitos, todos customizados em tons de rosa e com o nome da bebê.

No quarto em que mãe e filha devem ficar pelos próximos dois dias, roupas de cama também especiais. "Olha isso, gente. O forro de cama. Que coisa mais fofa do mundo. O bercinho em que ela vai ficar e a cama que eu vou ficar. Tô chocada", assumiu Virgínia.

Virgínia Fonseca já quer outro filho com Zé Felipe

Logo que descobriu estar grávida, ainda no início de seu relacionamento com Zé Felipe, Virgínia Fonseca assumiu que não conseguiu lidar bem com a notícia. Mas depois de se recuperar do início de uma depressão, a youtuber não só gostou da ideia de ser mãe, como já quer repetir a experiência.

"Sabe porque? Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual...", explicou, em entrevista a Thais Fersoza.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.