Virgínia Fonseca mostra corpo horas após parto de Maria Alice: 'Barrigão não está aqui'
Publicado em 30 de maio de 2021 17:38
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Virgínia Fonseca mostrou seu corpo horas após o parto da primeira filha, Maria Alice. A barriga chapada da mulher de Zé Felipe impressionou a web. Veja a foto!
Virgínia Fonseca deu à luz sua primeira filha, Maria Alice
Virgínia Fonseca mostrou a barriga horas após o parto de Maria Alice
Virgínia Fonseca impressionou seus seguidores por exibir a barriga chapada pouco depois do parto
Virgínia Fonseca e Zé Felipe são os pais de Maria Alice, que nasceu após uma cesariana
Virgínia Fonseca assumiu que vai sentir saudades da barriga
Virgínia Fonseca fez um quarto de princesa para sua filha com Zé Felipe
Virgínia Fonseca assumiu que quer ter logo outro filho com Zé Felipe
Virgínia Fonseca tem 22 anos de idade
Virgínia Fonseca assumiu que se permitiu comer de tudo nesta gravidez
Virgínia Fonseca e Zé Felipe são os pais de Maria Alice
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca deu à luz sua primeira filha, Maria Alice, neste domingo (30). Fruto de seu casamento com Zé Felipe, a menina veio ao mundo através de uma cesariana no hospital Ela Maternidade, em Goiânia. Pouco antes de ir para a sala de parto, a influenciadora mostrou o corpo e questionou seus seguidores: "Estão preparados pra me ver sem esse barrigão?".

Já de de volta ao quarto, Virgínia posou com a filha no colo e, depois, mostrando o corpo pós-parto. "Barrigão já estão está aqui mais! Sentirei saudades, viu", assumiu. A rápida recuperação da artista deixou os fãs impressionados. "Mas gente, já está magra. Tô besta", assumiu uma internauta. "A barriga chapada já", observou outra. "Sem um pingo de barriga", escreveu outra, impressionada. "Está com menos barriga que eu", assumiu mais uma seguidora.

Quarto de hospital ganhou decoração especial

Assim que chegou na maternidade para dar à luz Maria Alice, Virgínia Fonseca se encantou com a decoração do quarto, feito especialmente para elas. "Eu não tinha visto isso aqui na porta do quarto. Eu vou chorar", disse a artista, emocionada, ao ver o enfeite da porta, um quadro com uma bonequinha com coroa de princesa, segurando um balão em formato de coração.

Na antessala, a mulher de Zé Felipe mostrou todos os detalhes preparados para receber os poucos convidados. "Olha só as louças, que coisa mais maravilhosa essa bandeja", comemorou ao ver o conjunto de café e as garrafinhas de água personalizadas. Entre outros mimos encomendados para serem distribuídos aos amigos e familiares, charutos de chocolate, bem-nascidos e pirulitos, todos customizados em tons de rosa e com o nome da bebê.

No quarto em que mãe e filha devem ficar pelos próximos dois dias, roupas de cama também especiais. "Olha isso, gente. O forro de cama. Que coisa mais fofa do mundo. O bercinho em que ela vai ficar e a cama que eu vou ficar. Tô chocada", assumiu Virgínia.

Virgínia Fonseca já quer outro filho com Zé Felipe

Logo que descobriu estar grávida, ainda no início de seu relacionamento com Zé Felipe, Virgínia Fonseca assumiu que não conseguiu lidar bem com a notícia. Mas depois de se recuperar do início de uma depressão, a youtuber não só gostou da ideia de ser mãe, como já quer repetir a experiência.

"Sabe porque? Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual...", explicou, em entrevista a Thais Fersoza.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Corpo Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento Sertanejo
Sobre o mesmo tema
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca mostra corpo marcado após passar mal pela segunda vez depois do aniversário da filha: 'Vontade de sair correndo'
Virginia Fonseca mostra corpo marcado após passar mal pela segunda vez depois do aniversário da filha: 'Vontade de sair correndo'
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias