Mãe de Zé Felipe nota traços do cantor e de Virgínia Fonseca na neta: 'Boquinha da Vi, nariz do Zé'
Publicado em 31 de maio de 2021 20:49
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mulher de Leonardo, a jornalista Poliana Rocha visitou a neta, Maria Alice, na maternidade e opinou sobre a semelhança da bebê com os pais. 'Ela tem o formatinho do rosto da Virgínia, a boquinha da Vi, só o nariz eu acho parecidinho com o do Zé', disse.
Mãe de Zé Felipe nota traços do cantor e de Virgínia Fonseca na nota: 'Boquinha da Vi, nariz do Zé'
Mãe de Zé Felipe aponta semelhança do filho e da nora com Maria Alice
Pai de Zé Felipe, Leonardo conheceu Maria Alice
Mãe de Zé Felipe acompanhou o nascimento da neta, Maria Alice
Sogra de Virgínia Fonseca aponta traços da influencer na neta: 'Boquinha da Vi, nariz do Zé'
Virgínia Fonseca deu à luz em 30 de maio
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão animados com o nascimento de Maria Alice
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe é comparada aos pais pela mãe do cantor: 'Boquinha da Vi'
Veja + após o anúncio

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice foi comparada aos pais pela avó paterna, Poliana Rocha. Nascida no último dia 30, a bebê foi visitada pela jornalista na maternidade. "Ela tem o formatinho do rosto da Virgínia, a boquinha da Vi, só o nariz eu acho parecidinho com o do Zé. E a orelhinha, tem um negocinho parecido com o que o Zé tem. É muito fofa!", derreteu-se a mulher de Leonardo, cantor que também já fez a primeira visita à nova neta.

Mãe de Zé Felipe opina sobre nascimento de Maria: 'Momento deles'

Avó pela primeira vez, a loira se revelou animada com a chegada da pequena. "Estou adorando ter esse sentimento, é muito bom", indicou. Ela explicou que está se dividindo entre o hospital e sua casa - que ganhou um cômodo especial para a nova herdeira. "Fico lá e cá, não quero ficar ensebando muito porque acho que é o momento deles, mas quero que eles saibam que estou ali para acolher, para o que precisar, contar comigo", afirmou.

Poliana contou ainda que esqueceu de registrar o encontro com a bebê de seu aparelho, tão empolgada estava. "Nem tirei foto, quis tanto aproveitar o momento que nem lembrei que eu tinha o celular, na verdade", afirmou, indicando que a nora encaminharia fotos para ela postar (veja abaixo). A mãe de Zé Felipe se derreteu: "Está sendo um momento gostoso, de amor... Isso engrandece a gente. Amor de vó é amor dobrado... e olha que acabou de nascer".

Maria Alice coleciona milhões na web
Desde antes de seu nascimento, Maria Alice teve uma conta no Instagram criada pelos pais. Atualmente, o perfil tem quase 3 milhões de seguidores, inclusive famosos, como Naiara Azevedo e Barbara Evans.
Já no canal do Youtube de Virgínia, os vídeos com os primeiros momentos com a filha também tiveram alcance milionário. O dos preparativos para o parto, com a chegada do casal na maternidade e bastidores das lembrancinhas, ultrapassou 4 milhões de visualizações. O vídeo em que a influenciadora revelou o rostinho da bebê pela primeira vez fez ainda mais sucesso: mais de 5 milhões de views em menos de 12h no ar, chegando a ser o vídeo em alta mais assistido no Youtube Brasil.
Virgínia quer ter mais filhos: 'Uns dois ou três'

Em bate-papo com Thais Fersoza, a mulher de Zé Felipe contou que o casal quer um novo herdeiro assim que os médicos permitirem. "Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual...", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Grávida, Virginia Fonseca faz 'frente e verso' de biquíni fio-dental, Zé Felipe reage pegando em partes íntimas e gera polêmica: 'Cena ridícula'
Grávida, Virginia Fonseca faz 'frente e verso' de biquíni fio-dental, Zé Felipe reage pegando em partes íntimas e gera polêmica: 'Cena ridícula'
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias