Veja fotos de Kyra Gracie de biquíni após 3º filho com Malvino Salvador
Publicado em 30 de agosto de 2021 12:03
Por Patrícia Dias
Kyra Gracie e o marido, Malvino Salvador, curtiram praia com as filhas, Ayra e Kyara. Rayan, caçula do casal, não estava presente. Vem ver!
De biquíni, Kyra Gracie deixou corpo à mostra em dia de praia com a família
Corpo real de Kyra Gracie chamou atenção em praia
Kyra Gracie foi vista em praia do Rio com Malvino Salvador e filhas
De biquíni, Kyra Gracie exibiu barriga após gravidez do terceiro filho
De biquíni, Kyra Gracie mostrou corpo após nascimento do terceiro filho
Malvino Salvador ostentou shape definido em praia com filha
Malvino Salvador brincou com a filha na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Malvino Salvador exibiu físico sarado em praia carioca
Malvino Salvador curtiu dia de praia com a filha
Malvino Salvador se divertiu com a filha em praia do RJ
Veja + após o anúncio

Kyra Gracie curtiu dia de praia com marido, Malvino Salvador, e as filhas, Ayra, de 6 anos, Kyara, de 4. A família foi fotografada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ostentando o físico sarado, Malvino brincou com Kyara nas areias cariocas e na beira do mar, onde a pequena foi levantada por ele algumas vezes.

O casal também é pai de Ryan, de 7 meses – diagnosticado com bronquiolite em um hospital do Rio de Janeiro, onde ficou internado em um CTI, em julho –, que não estava presente.

Para renovar o bronze, Kyra escolheu um beachwear com calcinha rosa e laterais mais finas. O look destacou as curvas da lutadora após a terceira gravidez. A campeã de jiu-jitsu adotou uma nova filosofia de vida: mostrar o corpo nas redes sociais com todas as imperfeições naturais que a maternidade provoca na mulher.

Kyra Gracie admite incômodo com cenas de Malvino na TV

Em recente live, Kyra contou que sente ciúmes das cenas de Malvino nas novelas. "O único lugar que eu tenho ciúmes é novela, ainda bem que ele não faz nenhuma série que as cenas são mais tensas", comentou. "Já já, meu amor. Em janeiro vou começar", brincou o artista.

Malvino está escalado para "Veronika", do Globoplay. Na série, ele terá um papel de destaque e interpretará um promotor que terá um envolvimento com a personagem principal. Em janeiro de 2020, a Globo não renovou contrato com o ator, que passará a assinar por trabalho.

Atleta dá detalhes da relação com ator

Malvino revelou que, no início do relacionamento, se sentiu testado por Kyra. "Ela me testou. Fui para o treino de boxe e ela perguntou se podia ir comigo. Coloquei as mãos para trás e ela ficou socando e eu só esquivando. Ela não acertou nenhum soco e ficou muito chateada", relatou.

"Um pouco depois disso, eu tinha dito que não gostava de correr. De repente, ela me chama para correr com o pai dela na praia. Pensei: 'ela quer me testar'. Seriam uns 20 minutos de corrida. Nos primeiros dez minutos, minha panturrilha já fritando. Pensei: 'onde a Kyra foi me meter'", comentou.

"Quando chegou na metade, ela colocou um gás, olhei para o pai dela e falei, vamos correr atrás. Alcançamos ela. Quando faltavam uns cinco minutos, ela aliviou, viu que não tinha dado certo. Pensei: agora ela está ferrada'. Peguei as últimas forças e sai correndo, cheguei morto, mas cheguei no ponto final. Ganhei a segunda", afirmou.

Sobre
Kyra Gracie
Kyra Gracie
Kyra Gracie posa com o filho e bebê rouba a cena abrindo um sorrisão: 'Guri bonito'
29 de abril de 2021 17:51
Kyra Gracie lamenta morte do menino Henry e alerta para relacionamentos abusivos
8 de abril de 2021 21:39
Kyra Gracie veste quimono de jiu-jitsu no filho caçula, Rayan: 'Legado da família'
30 de março de 2021 21:28
Kyra Gracie mostra corpo 3 meses após filho nascer e web aponta: 'Barriga real'
2 de março de 2021 16:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Bruno de Luca brinca com a filha em raro flagra após episódio traumático com Kayky Brito. Veja fotos
Bruno de Luca brinca com a filha em raro flagra após episódio traumático com Kayky Brito. Veja fotos
21 de novembro de 2023
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias