Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Angélica

Angélica destaca liberdade em estreia do 'Jornada Astral' após 24 anos na Globo: 'Força e coragem'

Angélica destaca liberdade em estreia do 'Jornada Astral' após 24 anos na Globo: 'Força e coragem'
Angélica destaca liberdade em estreia do 'Jornada Astral' após 24 anos na Globo: 'Força e coragem'
12 fotos
Veja as fotos!
A apresentadora Angélica estreia 'Jornada Astral', seu novo talk show astrológico, na HBO Max, nesta terça-feira (21). A artista ressalta a importância do novo passo na carreira de mais de 40 anos de TV em bate-papo com o Purepeople.

O novo programa de Angélica, "Jornada Astral", estreia nesta terça-feira (21) na HBO Max, plataforma de streaming da gigante do entretenimento. O passo inédito na carreira da artista vem depois de 24 anos de TV Globo e repleto de astrologia.

No talk show astrológico - cujo formato é original do Brasil e contou com pitados da apresentadora durante a elaboração -, ela vai receber convidados famosos e desvendar mais do mapa astral de cada um deles acompanhada da astróloga Paula Pires e do influenciador Vitor DiCastro.

"É um momento de muita realização porque tem essa liberdade sagitariana que eu gosto, de poder transitar em todos os lugares. Posso diversificar o meu talento, aquilo que eu acredito e minha palavra. Começando com um projeto que é muito a minha cara, o Jornada Astral, e num streaming muito poderoso", destaca em mesa-redonda que contou com a presença do Purepeople.

Angélica vê novos rumos para TV: 'Mudança do entretenimento'

A artista adiciona: "Para mim, depois de mais de 40 anos de televisão, acho justo estar experimentando outras coisas. Se eu não tiver força e coragem para fazer isso, quem fará? Eu já fiz tanta coisa na TV...".

A estreia de Angélica nas telinhas foi ainda na infância, com o concurso de "A Criança Mais Bonita do Brasil" no extinto programa do Chacrinha. "Sou um bichinho de televisão, faço desde muito pequena. Acredito que a gente está vivendo a mudança do entretenimento, da mídia. Sou de uma época que muito a televisão, jornal, rádio. Hoje a gente tem muitas opções", ressalta.

Em 'Jornada Astral', Angélica desvenda os mapas astrais de famosos com Vitor DiCastro e Paula Pires
Em 'Jornada Astral', Angélica desvenda os mapas astrais de famosos com Vitor DiCastro e Paula Pires

Para a apresentadora, as vantagens desse novo cenário se apresentam tanto para o público quanto para os artistas. "O público ganha muito com isso e a gente também ganha. Hoje a gente tem muito mais canais e poder de fala, acredito que meu momento no streaming e na HBO Max é muito bacana, porque eu estou junto nessa nova era do entretenimento e da mídia", opina Angélica.

"Acho que cada vez a gente vai estar menos focado em 'eu sou daqui', eu sou dali, não é isso mais, é o produto que você faz, pode passar em qualquer lugar, TV fechada, TV aberta, internet... Acho que cada vez menos vamos ficar fechados em tribos e lugares, vai estar todo mundo junto e misturado...", salienta a mulher de Luciano Huck, a quem também irá entrevistar na nova atração.

'Jornada Astral' valoriza passado, presente e futuro dos convidados

O programa chega ao streaming com uma temporada de 12 episódios, cada um deles destinado a um signo solar. Duas celebridades que são do mesmo signo conversam com Angélica e mergulham em três cabines astrais: passado, presente e futuro.

Entre os artistas confirmados estão nomes da TV, como Xuxa e Eliana, amigas de longa data de Angélica, da música, como Gilberto Gil e Liniker, e influenciadoras digitais, como Paolla Antonini e Thaynara OG.

Na primeira, a trajetória de cada um deles tem os momentos mais emocionantes revisitados. Na cabine do presente, os dois convidados se encontram e interagem, pontuando o que percebem de similar ou diferente em suas personalidades.

Finalmente, na terceira e última parte, a cabine do futuro, os participantes recebem um convite para perceber o que a astrologia reserva, de modo otimista e sem determinismos, para cada um deles nos próximos anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.