Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cabelo curto é tendência! Veja 4 cortes que estão em alta em 2019

Compartilhe no Facebook
Cabelos curtos estão na moda! Para quem quer radicalizar e renovar o visual em 2019, 4 estilos de curtinhos têm feito a cabeça das fashionistas e famosas: além do microbob de Bruna Marquezine, o corte "joãozinho" de Deborah Secco já caiu no gosto das mulheres, assim como o chanel com as pontas da frente mais longas. Confira os modelos que são tendência e escolha um para adotar!

Microbob, chanel, joãozinho, pixie com franja: o corte de cabelo curto tem sido hit entre famosas brasileiras e gringas, e é uma boa opção para deixar o look de verão mais fresh e moderno! Durante os últimos anos, o long bob, que é o corte médio na frente e mais curtinho atrás, foi o queridinho, mas o comprimento subiu para o queixo! Aqui, nós já contamos o que considerar antes de adotar o curtinho no look. Criou coragem? Inspire-se no corte das celebs!

Veja também

1 - Microbob

Para quem está atrás de um curtinho bem estiloso, o microbob pode ser a opção: ele é o corte de Dua Lipa e Manu Gavassi , feito na altura do queixo, fios da frente levemente mais longos que os de trás, o que diferencia o corte de um chanel, que tem a base reta. Versátil, dá para usar os fios bagunçadinhos ou bem alinhados e estilizados atrás das orelhas.

2 - Blunt cut

O blunt cut é um corte mais clássico e elegante, o oposto do microbob, que é mais despojado e desfiado. Ele é feito com a base reta e as pontas da frente mais compridas, ideal para as donas de cabelos longos que querem renovar o visual aos poucos. Naomi Watts recentemente apostou nessa versão do curtinho, que fica ainda mais estiloso com a risca central bem marcada.

3 - Pixie desfiado

O corte pixie tem feito sucesso entre as famosas há algumas temporadas. E depois que Deborah Secco apostou no clássico "joãozinho", a tendência ficou ainda mais forte, e não é para menos: o visual é fresquinho, prático e ainda garante estilo no ato! Além disso, o pixie pode ser aposta de qualquer textura de cabelo, inclusive dos cacheados (basta se inspirar no look de Leandra Leal!). Entre as gringas, a atriz Rowan Blanchard aposta na versão bem curtinha com as pontinhas desfiadas.

4 - Pixie com franja

Acha que o pixie não é feminino o suficiente? Que tal adicionar uma franja ao corte? Ela garante mais delicadeza e pode ser feita de várias formas, desde as curtinhas e retas, como a franja de Bianca Bin , até as franjas laterais que aparecem no corte de Fernanda Paes Leme e Emilia Clarke.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.