'Tremembé' chegou contando os bastidores do presídio mais famoso do Brasil, mas também trouxe histórias que deixaram o público de queixo caído, em especial as que envolveram o romance de Cristian Cravinhos e Duda, apelido de Ricardo de Freitas Nascimento, que na série do Prime Video é retratado como Luka.
Duda e Cristian viveram um romance em 'Tremembé', com direito ao uso de calcinha pelo assassino dos pais de Suzane Von Richthofen e até um coração de sabonetes feito para provar o amor na prisão. No entanto, Cravinhos não gostou nada do que foi exposto de sua vida pessoal e chegou até a dizer que seria mentira.
Porém, depois de ser contraditado pelo autor Ullisses Campbell, roteirista da série, Cristian fez um novo pronunciamento na última terça-feira, dia 04 de novembro, explicando o motivo de 'não se defender' das exposições. Nos stories do Instagram, ele alegou que existem 'outras prioridades' no mundo atualmente.
"Não vou dar engajamento para ninguém. Com provas ou sem provas, como estão mostrando aí, acreditem no que vocês quiserem, façam o que vocês quiserem", disparou ele, emendando em seguida: "O mundo está pegando fogo, o Brasil está caindo e vocês estão preocupados com essa porr* desse caso, já que deveria ter sido esquecido há muito tempo".
"Vocês definem literalmente como é o nosso país, quais são os valores reais que temos que ter como brasileiros", encerrou Cristian Cravinhos.
Além de Ullisses Campbell, que revelou a reação de Cristian Cravinhos quando descobriu que seria exposto, o próprio Duda surgiu nas redes sociais nesta semana para confirmar o romance com Cristian. Através de uma live feita no TikTok, o ex-presidiário revelou que eles já não possuem contato mais.
"Depois que o Cristian saiu, em uma das saidinhas dele a gente acabou se encontrando. Ele foi com a moto dele lá na porta da casa onde eu morava, mas depois disso a gente não teve mais contato. A gente se comunicava por carta", contou Duda. "Cristian era incrível comigo, não tinha nada que eu quisesse lá dentro que ele não fizesse por mim. Tudo que eu queria lá dentro, ele fazia", disse em outro trecho.
Apesar do romance, Duda revelou que entende a reação de Cristian com as revelações: "Não é fácil para ele, ele é hétero. O mundo dele é outro, claro que ele não vai querer assumir que teve um caso com um (homem) gay dentro da unidade". Hoje com 36 anos, o rapaz disse ainda guardar as provas da relação, incluindo cartas e a calcinha usada em Tremembé.
player2