Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Cristiano Araújo deixa para família seguro de vida de R$ 20 milhões, diz jornal

Compartilhe no Facebook

A família de Cristiano Araújo vai receber um seguro de vida em nome do cantor, segundo informa o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta sexta-feira (3). O sertanejo morreu após sofrer grave acidente de carro em rodovia de Goiás, no último dia 24. De acordo com o jornalista, cláusula do contrato prevê que os parentes do músico recebam R$ 20 milhões.

Segundo a publicação, o valor do seguro foi calculado em cima da quantidade de shows que Cristiano fazia e da venda das músicas de sua autoria. O procedimento é natural entre os músicos e a Efeito Produções, empresa responsável pela carreira do namorado de Allana Moraes, também vítima fatal do acidente. O escritório gerenciado por João Reis, pai do músico, também é responsável pela dupla Zé Ricardo & Thiago.

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa - que fraturou a costela, após queda em casa - e produtor de Cristiano afirmou desconhecer tal importância contratual. "A gente ouviu falar de valores, mas não sei desse seguro. Semana que vem é que a gente vai começar a ver a parte burocrática", contou o vencedor da segunda temporada do reality "Casa dos Artistas".

Veículo do cantor capotou após sair da pista

Cristiano, Allana, o segurança e motorista Ronaldo Ribeiro e o empresário Victor Leonardo voltavam de Itumbiara, cidade na qual o sertanejo se apresentou no XI Arraiá das Águas, quando a Range Rover saiu da pista e capotou várias vezes. A namorada do músico morreu na hora e ele chegou a ser encaminhado para um hospital da capital, mas chegou à unidade já sem vida.

Em depoimento, Ronaldo revelou que estava acima da velocidade permitida na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba. "O Ronaldo esclareceu que as rodas não eram as originais do veículo, que eles ganharam e colocaram essas. Também confirmou que, pelo o que se lembra do acidente, estava imprimindo uma velocidade acima da permitida, mas não soube precisar a velocidade exata", contou o delegado Fabiano Henrique Jacomelis.

Os namorados foram velados no Centro Cultural Oscar Niemeyer e enterrados no cemitério Jardim das Palmeiras. O caixão de Cristiano foi coberto pelas bandeiras do Brasil e do Vila Nova, time pelo qual torcia o músico.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.