Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Henrique e Juliano dedicam show a Cristiano Araújo: 'Cara que a gente admira'

Compartilhe no Facebook
Henrique e Juliano se apresentaram no Caldas Country 2019. No palco, a dupla homenageou Cristiano Araújo, vítima de acidente de carro: 'Lembro muito bem da última vez que a gente esteve aqui... foi a nossa primeira, inclusive. Nós estávamos nesse palco, nessa festa, com o cara que a gente admira muito: o Cristiano Araújo. Então, queremos desejar esse show para ele'

Henrique e Juliano foram alguns dos destaques do Caldas Country, tradicional festival de música sertaneja que está em sua 14ª edição. Neste sábado (16), a dupla subiu ao palco e dedicou o show a Cristiano Araújo, vítima de acidente de carro em Goiás em 2015. "Queremos agradecer todo o carinho de vocês, da galera que está em casa assistindo a gente pelo canal do Caldas Country. Obrigado pela oportunidade de voltar ao Caldas Country depois de 4 anos. Lembro muito bem da última vez que a gente esteve aqui... foi a nossa primeira, inclusive. Nós estávamos nesse palco, nessa festa, com o cara que a gente admira muito: o Cristiano Araújo. Então, queremos desejar esse show para ele. Fizemos juntos a nossa primeira vez e estamos voltando aqui hoje", falou Henrique.

Marília Mendonça é coroada rainha do Caldas Country

Na mesma noite, Marília Mendonça foi coroada rainha do Caldas Country. Grávida do primeiro filho, a cantora disse que foi a primeira vez do Léo no evento e se comprometeu a estar presente em todos os anos do festival. "Estou emotiva. Quando eu cheguei em Caldas hoje eu senti que toda a magia tinha voltado e muito mais forte. Estou muito feliz e o Léo também. Obrigada por cuidar de mim tão bem! Estou enjoada e vou terminar o show de coroa hoje", disse a namorada de Murilo Huff, bem-humorada.

Sertanejos se apresentam em evento em Caldas Novas

Simone e Simaria marcaram presença na abertura do festival. Para o evento de música sertaneja, as Coleguinhas apostaram em looks com fenda e decote. As irmãs esbanjaram simpatia e colocaram o público para dançar. "É sempre uma energia diferente estar aqui. Me sinto muito orgulhosa", afirmou Simaria. "O Festival é nota dez!", completou Simone. Matheus e Kauan também subiram ao palco. "Cantamos no Caldas Country pela primeira fez em 2010 e estamos até hoje. A diferença de estar aqui, hoje, é voltar para este palco tão importante e saber que amadurecemos muito e estamos com vários sucessos. Só temos de agradecer ao nosso público", comentou Kauan.

Gusttavo Lima amanhece o dia no palco

Considerado exemplo de humildade para o público, Gusttavo Lima foi uma das atrações da primeira noite de shows e subiu ao palco por volta das 5h30. Momentos antes, o músico falou à "Rolling Stone Country Brasil" sobre sobre o apelido de "Embaixador". "A gente soube aproveitar um título que poucos artistas dão importância para transformá-lo em uma grande marca. Barretos foi essencial na minha carreira", destacou o marido de Andressa Suita, que investiu em uma produção cheia de estilo para apresentação do artista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.