Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gente como a gente! 5 momentos em que Gusttavo Lima deu show de humildade

Compartilhe no Facebook
Conhecido como 'embaixador' pelos fãs, Gusttavo Lima protagonizou ao longo do ano diversos momentos em que interagiu de forma bem-humorada e solidária com o público. O cantor já comprou todos os picolés de um vendedor, parou em uma lanchonete simples de estrada para tomar café da manhã e tomou atitude inesperada em um show: o sertanejo interrompeu apresentação para pedir a retirada das grades que separavam as pessoas da arena

Gusttavo Lima já mostrou diversas vezes que leva uma vida bem pé no chão. Apesar de toda a fama, o sertanejo não deixa a humildade do lado. Conhecido como o "Embaixador", o cantor subiu ao palco no sacrifício por conta de uma intoxicação alimentar e realizou show em São Paulo, onde foi medicado antes da apresentação na qual usou acesso no braço esquerdo. Em meados de setembro, Gusttavo comprou todos os picolés de um vendedor e deu um par de ingressos para o ambulante curtir com a mulher. O sertanejo também parou em uma lanchonete simples de estrada no Ceará para tomar café da manhã. Ele comeu um pastel de carne e tomou um copo de refrigerante no local.

Sertanejo desabafa ao ver plateia dividida

Em outra ocasião, Gusttavo interagiu de forma solidária com os fãs e ficou indignado ao ver a separação de público no show em Feira Agropecuária de Itapeva. O músico interrompeu apresentação e pediu a retirada das grades que separavam as pessoas da arena. "Somos seres humanos, acima de tudo, e precisamos ter respeito pelas outras pessoas e não fazer esse papelão. Não concordo e não compactuo com isso, estou aqui para fazer show para todo mundo que veio curtir. Isolar como se fosse pessoas diferentes, de classes diferentes, aqui não".

Cantor come yakisoba em cima do palco

Durante o "Buteco", realizado no Parque de Exposições, em Salvador, uma cena inusitada chamou bastante atenção do público. Anfitrião da festa, Gusttavo postou um vídeo comendo Yakisoba em cima do palco. "Estou com uma fome desgraçada. Eu comi era 16h da tarde. Eu estou numa fome, numa fome, que eu como até o cozinheiro. Segura o microfone aqui, meu filho", falou o artista, que dividiu o prato com alguns fãs, dando comida na boca com o garfo.

Músico é atingido por copo durante show

Em agosto, Gusttavo foi atingido por um copo de bebida durante show em Barreiras, na Bahia. Pouco depois do susto, ainda no palco, o mineiro reagiu de forma bem-humorada: "Esse aqui é o copo que jogaram? Só pode ser pedra, não é possível. É cerveja (...) Tá tudo certo, vamos ser feliz". Após o incidente, o mineiro desabafou na web. "Me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo", pediu.

Relembre incidentes envolvendo Gusttavo Lima

Essa não é a primeira vez que Gusttavo passa por saia justa em seus shows. Em junho, um rapaz jogou bebida no rosto do compositor e recebeu comentário inesperado. Em 2017, o pai de Gabriel e Samuel abandonou o palco após troca de tiros na plateia em Rondonópolis, no Mato Grosso. No ano anterior, Gusttavo se abaixou para fazer uma selfie com uma fã quando foi atingido na cabeça por um celular. O marido de Andressa Suita levou a situação numa boa e tirou foto com outro aparelho.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.