Após sentir Cristiano Araújo no palco, ex-'The Voice' homenageia ídolo: 'Eterno'
Publicado em 9 de abril de 2019 16:09
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Nicolas Gabriel cantou um dos sucesso de Cristiano Araújo na semifinal do 'The Voice Kids' no domingo (07) e relatou ter sentido o sertanejo falecido com ele no palco. Em postagem na web, ele voltou a mencionar o artista: 'Deus preparou essa humilde apresentação para você meu eterno ídolo Cristiano Araújo e aonde quer que você esteja eu sempre vou me espelhar em você. Te amo!'.
Após sentir Cristiano Araújo no palco, ex-'The Voice' homenageia ídolo na web em postagem na segunda-feira, dia 09 de abril de 2019
Nicolas Gabriel cantou uma música de Cristiano Araújo na semifinal do 'The Voice Kids'
Semifinalista do The Voice', Nicolas contou ter sentido a presença de Cristiano Araújo no palco
Cristiano Araújo ganha homenagem de ex-'The Voice Kids': 'Ídolo'
Cristiano Araújo morreu em acidente de carro há três anos em Goiás
Nicolas Gabriel, do 'The Voice Kids', escreveu: 'Deus preparou essa humilde apresentação para você meu eterno ídolo Cristiano Araújo'
Nicolas Araújo contou que vai se inspirar em Cristiano Araújo em sua carreira
Cristiano Araújo ganha homenagem de ex-'The Voice Kids' que o sentiu no palco: 'Eterno'
Veja + após o anúncio

No "The Voice Kids" de domingo (07), o semifinalista Nicolas Gabriel não conteve a emoção depois de cantar "É Com Ela Que Eu Estou", de Cristiano Araújo e relatou ter sentido a presença do cantor sertanejo - falecido em acidente de carro em Goiás há três anos - durante sua performance. Mesmo com sua eliminação do programa dominical, o pequeno mineiro agradeceu a oportunidade de participar da atração e voltou a prestar homenagens ao irmão de Felipe Araujo. "Deus preparou essa humilde apresentação para você meu eterno ídolo Cristiano Araújo e aonde quer que você esteja eu sempre vou me espelhar em você. Te amo!", assegurou.

'O que temos para hoje é saudade', afirma Nicolas

Além de citar o sertanejo, cujo filho mais novo começou a fazer aulas de canto e violão, o ex-participante agradeceu a familiares e a dupla de técnicas Simone e Simaria. "A todos que torceram por mim, meu sincero agradecimento de coração. Da pequena e pacata cidade de Campo do Meio, em Minas Gerais, vindo de origem simples mais com muito amor para transmitir nas músicas que interpretei, fazendo sempre o meu melhor. Dedico essa apresentação ao meu pai Deiles, que sai todo dia de casa para trabalhar como pintor para ajudar a realizar este meu sonho, e a minha mãezinha Rosana, que é dona de casa e a base da família, a melhor mãe do mundo. Agradeço a Simone e Simaria pela oportunidade de ter feito parte do time, a minha produção e a todos que de alguma maneira me ajudaram a chegar até aqui. O que temos para hoje é saudade", afirmou o mineirinho.

Artistas parabenizam por performance

Nos comentários da postagem, Nicolas ganhou o apoio de fãs anônimos e famosos. O cantor Israel Novaes deixou emojis de palmas em seu comentário. "Fala, parceiro. Satisfação! Canta muito", elogiou Nicolas ao artista. Juliano Tchula, compositor de sucessos do gênero na voz de Marília Mendonça e Wesley Safadão, também comemorou com emojis de coração e palmas. "Tamo junto, maninho", respondeu o semifinalista do programa global.

Irmão de Cristiano lamenta saudades do herdeiro

Irmão mais novo de Cristiano, Felipe Araujo conquistou sucesso no mundo da música e, por conta da agenda intensa de shows, lamentou em post nesta terça-feira (09) a saudade do filho, Miguel, nascido em fevereiro. "Prometo te proteger e ser o seu melhor amigo. Hoje posso dizer que nada se compara a esse amor, que eu tenho certeza, que é o maior que existe. Tomara que um dia você leia isso e saiba que você é tudo pra mim. Na verdade acho que você já sabe e sente isso... mal vejo a hora de te ver, meu filho. Papai tá contando os segundos para estar contigo", afirmou. Através de hashtags, ele ainda destacou sua semelhança com o bebê: "Mini Me (Mini eu, em inglês)".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo: veja roupas, calçados, perfumes e mais objetos do cantor. Fotos!
25 de novembro de 2021 08:42
Pai de Cristiano Araújo lamenta morte de Marília Mendonça em velório: 'Passa um filme na cabeça'
6 de novembro de 2021 19:51
Morte de Cristiano Araújo completa 6 anos e pai do cantor emociona com homenagem: 'Pior dor'
24 de junho de 2021 10:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais TV
Sobre o mesmo tema
Preta Gil aparece de surpresa no palco do Rock The Mountain e choca com vestido justinho após tratamento de câncer
Preta Gil aparece de surpresa no palco do Rock The Mountain e choca com vestido justinho após tratamento de câncer
6 de novembro de 2023
Namorado de Luana Andrade faz nova emocionante homenagem após morte precoce da assistente de palco: 'Cuida de mim!'
Namorado de Luana Andrade faz nova emocionante homenagem após morte precoce da assistente de palco: 'Cuida de mim!'
12 de novembro de 2023
Notícias similares
'The Masked Singer Brasil 2024': Quem é o Cuco? Jornalista e ator podem ser o famoso por trás, suspeita web
'The Masked Singer Brasil 2024': Quem é o Cuco? Jornalista e ator podem ser o famoso por trás, suspeita web
16 de fevereiro de 2024
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
26 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias