Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dupla de Zé Neto, Cristiano é internado com Covid-19 após celebrar alta da mulher

Cristiano precisou ser internado em um hospital de São Paulo após apresentar complicações da Covid-19. O sertanejo, dupla de Zé Neto, tinha comemorado dias antes a alta hospitalar da mulher, Paula Vaccari, que também ficou internada com a doença. Saiba mais

Cristiano, dupla de Zé Neto, precisou ser internado em um hospital de São José do Rio Preto, São Paulo, após, segundo a assessoria de imprensa do artista, "por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19". Ainda de acordo com a nota enviada à imprensa, Cristiano, que perdeu a mãe em dezembro vítima de uma parada cardíaca, apresentou oscilação em sua saturação. "Por esse motivo, os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde", conclui a nota, que garante que o cantor sertanejo passa bem.

A internação de Cristiano aconteceu dias depois que sua mulher, Paula Vaccari, recebeu alta do mesmo hospital que agora o cantor está internado. Assim como os filhos do artista, Pietra e Cristiano, e a sogra, Cidinha Silva, Paula também contraiu o Coranavírus.

Em sua rede social, Cristiano comemorou a volta pra casa de sua mulher: "Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação, muitos me perguntando 'cadê a Paula' e hoje eu digo, a Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já esta de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19 porque Jesus nos deu essa vitória! E logo sei que voltaremos pra Buscar sua mãezinha, meu amor".

Antes de ser internado, Cristiano comemorou a alta da mulher, Paula Vaccari, que ficou no hospital em decorrência da Covid-19

Paulo Gustavo está intubado com Covid-19

Assim como Cristiano, Paulo Gustavo também precisou ser internado ao contrair o Coronavírus. O humorista, no entanto, precisou ser intubado e entrar em ventilação mecânica "para ser tratado de forma mais segura", avisou sua assessoria de imprensa.

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia do Amaral, homenageada no filme "Minha mãe é uma peça", iniciou uma corrente de orações pela recuperação do filho: "Peço que continuemos rezando todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Estamos fazendo uma corrente de orações às 12, 15 e 18 horas. Que Jesus abençoe a todos".

Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral fez um cantinho de orações ao artista, a quem se declarou: "Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Você é parte de mim. (...)Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade".

Nesta quarta-feira (24), uma nota enviada à imprensa atualizou o estado de saúde do pai dos gêmeos Romeu e Gael: "Ele vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Continuamos confiantes em sua plena recuperação".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.