Mãe do cantor Cristiano, dupla de Zé Neto, morre após internação
Publicado em 13 de dezembro de 2020 14:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Zenaide, mãe do cantor sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto, morreu neste domingo (13). A matriarca havia sofrido uma parada cardíaca há dois dias, quando foi internada. Zé Neto se despediu de Zenaide: 'Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar'. 'Está doendo, não conseguimos entender os planos de Deus, mas só nos resta aceitar', reforçou Paula Vaccari, mulher de Cristiano
Mãe de Cristiano, Zenaide morreu depois de 2 internada por conta de parada cardíaca neste domingo, 13 de dezembro de 2020
Cantor Cristiano havia pedido orações para a mãe, Zenaide, e revelado que o estado de saúde dela era grave
Mãe de Cristiano, Zenaide já havia sido operada em outubro de 2020
Dupla de Cristiano, Zé Neto também tinha pedido orações para dona Zenaide
Pai de Zezé Di Camargo, Francisco Camargo morreu em novembro de 2020 após quase duas semanas internado
Zezé Di Camargo foi consolado pelas filhas no velório do pai, Francisco
Pai de Isis Valverde morreu em janeiro de 2020 após mal súbito
Mãe de Cristiano, Zenaide morreu em 13 de dezembro de 2020
Veja + após o anúncio

A mãe do cantor sertanejo Cristiano, Zenaide Táparo morreu neste domingo (13) após dois dias internada em decorrência de parada cardíaca. Horas antes, o parceiro de palco de Zé Neto havia pedido orações para a matriarca e confirmado que o estado de saúde dela era muito grave. Em outubro, Zenaide havia se submetido a uma cirurgia cardíaca após sofrer um tombo em casa. Não há ainda informações sobre velório e sepultamento da mãe de Cristiano.

Por volta das 17h, o cantor não havia se manifestado sobre o falecimento. Já Paula Vaccari, nora de Zenaide, postou vídeo dançando com ela no casamento com Cristiano. "É dessa forma que quero me lembrar da Senhora, com esse sorriso e alegria! Está doendo, não conseguimos entender os planos de Deus, mas só nos resta aceitar. A senhora descansou, e vai cuidar de nós aqui. Obrigada por ter sido essa mulher maravilhosa que sempre foi, você me deixou o bem mais precioso você teve, seu filho, que eu cuidarei eternamente da forma que sempre me pediu, dele e do seu velhinho. Obrigada por tudo!! Descanse em paz, te amarei para sempre viu", escreveu.

Zé Neto lamentou morte de mãe de Cristiano

Já Zé Neto lamentou e compartilhou foto com Zenaide e Cristiano. "Vai com Deus meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima. As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Você cumpriu sua missão. Te amo para sempre!"

Pai de Zezé e Luciano morreu após 13 dias internado

No último dia 24. seu Francisco José de Camargo, pai de Zezé Di Camargo, morreu aos 83 anos após passar 13 dias internado em decorrência de um sangramento no intestino, que o levou a uma cirurgia. Consolado pelas filhas, Wanessa e Camilla, e pela noiva, Graciele Lacerda no sepultamento, o cantor se despediu do pai também em rede social.

"Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!", escreveu Zezé.

"Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!", concluiu Zezé.

Pai de Isis Valverde morreu após mal súbito: 'Heróis não morrem'

No começo de janeiro, o pai de Isis Valverde, Rubens morreu em decorrência de um mal súbito aos 65 anos. "Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço. Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam", iniciou em texto de despedida a atriz.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias