
Andressa Urach afirmou no passado que teve um breve envolvimento com Cristiano Ronaldo, mais especificamente em 2013.
De acordo com relato da ex-garota de programa, eles se encontraram em um hotel em Madrid, mas o jogador nunca confirmou essa versão. Na época, Cristiano Ronaldo estava em um relacionamento com a modelo russa Irina Shayk e a história ganhou repercussão na mídia devido às declarações de Andressa.
Agora, Urach está acusando Cristiano Ronaldo de calote e detalha provas de que transou com o atleta. Além disso, revelou pelo podcast "Ticaracaticast" que chegou a procurar um advogado para processar o jogador.

"Eu tinha provas, fui a um advogado em Madrid [na Espanha] para bater de frente com ele. Tu acha que eu não tinha provas? Sem prova não tem crime", detonou, acrescentando:
"Foi uma história fod*, eu tinha provas, prints, o número dele. Se tu deu a tua palavra para mim, tem que cumprir. Eu cobrava, ia dar de graça? Me respeita. Ele não me pagou. Posso ter sido put*, mas me dou ao respeito. Não me importa se tu é o fod*, cumpre tua palavra que vai estar de boa".
Recentemente, Andressa Urach fez uma grave denúncia nas redes sociais. Segundo a criadora de conteúdo adulto, ela foi incomodada por um deputado enquanto curtia sum camarote privado em uma balada. O caso acabou com seguranças lhe ajudando devido a insistência do político em ficar ao seu lado.
"Vou falar pra vocês o que é que aconteceu, tá? Essa semana eu saí, peguei o meu camarote, paguei pelo meu camarote, pela minha bebida e tinha meu segurança na porta do camarote. Trato muito bem os meus fãs, quando é pra tirar foto eu sou simpática, sou sorridente, mas não suporto macho escroto", disparou.