Crô de 'Fina Estampa' é Ro na versão hispânica da novela, 'Marido en Alquiler'
Publicado em 13 de junho de 2013 às 13:37
Por Purepeople |
Marcelo Serrado fez enorme sucesso como o mordomo Crodoaldo Valério, mais conhecido como Crô, da novela de Aguinaldo Silva "Fina Estampa", e agora colhe os frutos da elogiada atuação rodando o longa-metragem "Super Crô". Enquanto isso, o ator cubano Ariel Texido aparece caracterizado como Rosario Flores, o Ro, nome que o personagem ganhou na versão hispânica da novela, chamada "Marido en Alquiler". Aliás, o personagem continua com o mesmo figurino extravagante e colorido usado por Marcelo Serrado. Já Teresa Cristina (Christiane Torloni), a "Rainha do Nilo" de Crô, mantém o nome na versão latina e será interpretada pela atriz colombiana Maritza Rodriguez. Griselda (Lilia Cabral), recebe vida pelas mãos da atriz Sonya Smith e Renê (Dalton Vigh), se torna Reinaldo e é interpretado pelo galã argentino Juan Soler. As informações são do site oficial da Telemundo, emissora com a programação voltada para o público latino que vive nos Estados Unidos. Realizada em uma parceria da Telemundo com a
O Crô de 'Fina Estampa', interpretado por Marcelo Serrado, vira Ro pelas mãos do ator cubano Ariel Texido em 'Marido en Alquiler', versão hispânica da novela de Aguinaldo Silva, com estreia prevista para 9 de julho de 2013
Marcelo Serrado fez enorme sucesso com o mordomo Crô, em 'Fina Estampa'
Ro faz todas as vontades de Teresa Cristina, em 'Marido en Alquiler'
Crô também era confidente de sua 'Rainha do Nilo' em 'Fina Estampa'
As roupas coloridas e extravagantes usadas por Crô continuam no figurino de Ro, em 'Marido en Alquiler'
Teresa Cristina é interpretada pela atriz colombiana Maritza Rodriguez em 'Marido en Alquiler'
Griselda recebe vida pelas mãos da atriz Sonya Smith, em 'Marido en Alquiler'
Reinaldo, o Renê de 'Marido en Alquiler', é interpretado pelo galã argentino Juan Soler
Teresa Cristina usava e abusava da adoração de Crô em 'Fina Estampa'
Nesta cena, vemos Ro fazendo as unhas de Teresa Cristina em 'Marido en Alquiler'
Crô acompanhava a vilã durante vários eventos em 'Fina Estampa'
Ro também é o fiel escudeiro de Teresa Cristina em 'Marido en Alquiler'
Marcelo Serrado iniciou as filmagens de 'Super Crô', longa-metragem inspirado no personagem de 'Fina Estampa'
O trio de protagonistas de 'Marido en Alquiler': Teresa Cristina (Maritza Rodriguez), Reinaldo (Juan Soler) e Griselda (Sonya Smith)
Veja + após o anúncio

Marcelo Serrado fez enorme sucesso como o mordomo Crodoaldo Valério, mais conhecido como Crô, da novela de Aguinaldo Silva "Fina Estampa ", e agora colhe os frutos da elogiada atuação rodando o longa-metragem "Super Crô". Enquanto isso, o ator cubano Ariel Texido aparece caracterizado como Rosario Flores, o Ro, nome que o personagem ganhou na versão hispânica da novela, chamada "Marido en Alquiler". Aliás, o personagem continua com o mesmo figurino extravagante e colorido usado por Marcelo Serrado.

Já Teresa Cristina (Christiane Torloni), a "Rainha do Nilo" de Crô, mantém o nome na versão latina e será interpretada pela atriz colombiana Maritza Rodriguez. Griselda (Lilia Cabral), recebe vida pelas mãos da atriz Sonya Smith e Renê (Dalton Vigh), se torna Reinaldo e é interpretado pelo galã argentino Juan Soler. As informações são do site oficial da Telemundo, emissora com a programação voltada para o público latino que vive nos Estados Unidos.

Realizada em uma parceria da Telemundo com a Globo, a trama é escrita pela escritora venezuelana Perla Farías, sob supervisão do próprio Aguinaldo Silva, e deve estrear no dia 9 de julho na terra do Tio Sam. Algumas produções do canal já passaram no Brasil, como as novelas "Zorro - A Espada e a Rosa" (Record) e "Dona Bárbara" (CNT).

Esta também não é a primeira novela brasileira que ganha um remake pela Telemundo: "Vale Todo" (2002) e "El Clon" (2010) também foram produzidas a partir dos grandes sucessos nacionais, "Vale Tudo" (1988) e "O Clone" (2002), da Globo. Já a novela "Rosa Diamante", exibida pela emissora em 2012, é um remake de "Pérola Negra" (1998), do SBT.

Voltando ao Brasil, Marcelo Serrado - agora papai pela segunda vez, dos gêmeos Felipe e Guilherme, de apenas dois meses - se dedica às filmagens do longa inspirado no personagem, que recebeu a quantia reembolsável de R$ 600 mil da RioFilme, empresa de audiovisual do Governo do Rio de Janeiro. O filme também conta com a participação da cantora Ivete Sangalo, que intepreta a mãe de Crô.

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias