Skincare de verão: 5 itens de beleza para levar na mala de viagem
Publicado em 26 de novembro de 2019 19:51
Por Purepeople
Vai viajar no verão? Que tal conferir os produtos de beleza que não podem faltar na sua mala? Cuidar da pele do rosto e do corpo é superimportante nesta época do ano, já que os raios solares podem deixar a pele ressecada, com manchas, com rugas e linhas de expressão. Para te ajudar na missão skincare nas férias, nós selecionamos 6 produtos que não podem faltar na sua mala!
Vai viajar no verão? Confira os produtos de beleza que não podem faltar na sua mala!
Creme hidratante é essencial depois de um dia de sol!
As máscaras de tecido podem ser levadas na mala de viagem para hidratar a pele de forma rápida e intensa
Confira os produtos de beleza essenciais para levar na mala de viagem!
Cuidar da pele do rosto é importante mesmo na viagem de verão. Confira os produtos essenciais para levar na mala!
A água termal pode ser levada na viagem para acalmar a pele do rosto depois de um dia de sol
O creme hidratante facial é essencial para deixar a pele macia durante a viagem de verão
O creme hidratante também é importante para acalmar a pele do corpo
Veja + após o anúncio

Cuidar da pele do rosto e do corpo é importante até mesmo durante as viagens! E em época de verão, esses cuidados dobram, já que os raios solares podem causar danos à pele, como queimaduras, manchas, linhas de expressão e vermelhidão. Por isso, além de arrumar a mala com roupas e acessórios, os itens de skincare não podem faltar. Confira 6 deles!

1 - Protetor solar para o rosto

Protetor solar é essencial no verão, mas muita gente esquece do filtro solar para o rosto! É que a pele da face é mais sensível e, por isso, necessita de um filtro só para ela, com mais leveza na fórmula e ingredientes próprios para o tipo da pele - oleosa, mista, seca ou normal. Você pode apostar nas versões clássicas, em creme, ou no protetor com cor, que serve como BB Cream.

2 - Protetor labial

Assim como o protetor soolar, o protetor labial é fundamental no verão, principalmente se você vai tomar sol. O produto protege dos raios solares, que podem causar queimaduras, bolhas e sensibilidade nos lábios, e também deixa sua pele mais macia e hidratada.

3 - Creme hidratante para rosto e corpo

Tomar sol deixa a pele mais sensível. Por isso, um creme hidratante corporal e um facial também não podem ser esquecidos! A dica é aplicar o produto com a pele ainda úmida do banho, para que ele seja melhor absorvido. No rosto, aplique o creme após remover a maquiagem ou o protetor solar que você aplicou pela manhã.

4 - Água termal para acalmar a pele

A água termal é um dos dermocosméticos favoritos de verão e vale colocá-la na sua bolsa! Ela é mais mineralizada que a água comum e, por isso, acalma, refresca e hidrata a pele, além de amenizar a sensação de queimaduras solares e irritações. Você pode carregar na bolsa de praia e borrifar o produto sempre que quiser.

5 - Máscara de tecido para iluminar a pele

Se você for viajar por muitos dias, vale incluir uma máscara de tecido na mala! O produto hidrata a pele e retira aquela sensação de pele ressecada de sol, além de iluminar o rosto. Tudo isso em poucos minutos e de forma superprática: basta retirar o tecido da embalagem (é como se fosse um lenço umedecido!) e deixar sobre a pele do rosto por cerca de 20 minutinhos. E o melhor é que ela nem ocupa espaço!

6 - Água micelar ou lenço demaquilante

Por último, mas não menos importante, o demaquilante não pode faltar! Mesmo que você não use maquiagem durante a viagem, o produto é essencial para remover o protetor solar. Você pode escolher os demaquilantes em lenço, que são mais práticos e ocupam menos espaço, ou escolher a água micelar, que são mais leves e ainda refrescam o rosto no calor.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Pele Verão Principais notícias Primavera/Verão Beleza & Estilo Viagem
Sobre o mesmo tema
De oncinha à trançado ousado: 7 biquínis que Yasmin Brunet pode ter levado na mala pro 'BBB 24'
De oncinha à trançado ousado: 7 biquínis que Yasmin Brunet pode ter levado na mala pro 'BBB 24'
24 de janeiro de 2024
Mariana Rios tem casa roubada e pede ajuda para recuperar itens de luxo: 'Bolsas, malas, sapatos, jóias'
Mariana Rios tem casa roubada e pede ajuda para recuperar itens de luxo: 'Bolsas, malas, sapatos, jóias'
29 de outubro de 2023
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
28 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias