Luciano Huck e Angélica celebram 14 anos de Joaquim em vídeo emocionante. Veja!
Publicado em 8 de março de 2019 15:25
Por Purepeople
Luciano Huck e Angélica encantaram a internet com as declarações de amor que fizeram ao filho mais velho, Joaquim, em comemoração ao aniversário de 14 anos do herdeiro. Com direito a vídeo caseiro que exibe cenas da apresentadora grávida, o casal fez várias homenagens que deixaram os seguidores e famosos como Fernanda Gentil, Otaviano Costa, Sandy e Thiaguinho impressionados. Vem ver tudo!
Angélica e Luciano Huck celebram aniversário do primogênito, Joaquim
Angélica comemora o aniversário do filho mais velho, Joaquim, no Instagram
Angélica teve o seu primeiro filho, Joaquim, no dia 8 de março de 2005
Angélica, na função stories, se declarou mais uma vez para o primogênito, Joaquim
Angélica e Luciano Huck têm três filhos: Joaquim, 14, Benício, 11, e Eva, 6
Mãe coruja, Angélica adora publicar fotos dos filhos das redes sociais
Angélica já viajou várias vezes esse ano com os filhos e o marido. Eles foram para Moçambique, Tanzânia e Suíça
Angélica e Luciano Huck começaram a namorar nos bastidores do filme 'Um Sonho de Verão', em 2003, e se casaram um ano depois
Veja + após o anúncio

Luciano Huck e Angélica estão em festa nesta sexta-feira (08). O filho mais velho, Joaquim, está completando 14 anos. Em um vídeo de mais de 5 minutos publicado no Instagram, o apresentador fez uma montagem de momentos marcantes desde o nascimento do primogênito. Após férias com os três filhos e a mulher na Suíça, em janeiro deste ano, Huck compartilhou cenas emocionantes em família: desde Angélica grávida, até cenas do parto, brincadeiras em família, viagens e registros da infância do herdeiro. A montagem é finalizada com um dueto fofo do pai com Joaquim cantando a música de Roberto Carlos "Como É Grande o Meu Amor Por Você". Ao final, o artista se declara: "Que coisa linda, filho. Te amo, viu?".

© Divulgação

Luciano Huck se declara para Joaquim: 'Te amo'

Além do vídeo, o apresentador, que costuma postar fotos de momentos em família como do jogo de futebol em viagem a Moçambique, ainda compartilhou uma foto com o herdeiro. "Hoje é o dia dele. O cara que há 14 anos decidiu vir ao mundo para mudar tudo; me conectar para sempre com a mulher da minha vida, me ensinar que posso amar alguém mais do que a mim mesmo, que nosso umbigo não é o centro do mundo, que educar e transmitir os valores que acreditamos nos tira da zona de conforto e nos obriga a refletir se estamos aplicando na prática o que estamos tentando transmitir e ensinar, que conselho ajuda, mas exemplo arrasta. Parabéns, meu filho. Que a vida siga lhe sorrindo, e você sorrindo para ela. Te amo, Joaquim", escreveu em sua rede social.

'Desejo amor em todos os seus dias', afirmou Angélica

Mamãe coruja e sempre presente em momentos fofos com as crianças, Angélica também celebrou o aniversário de Joaquim em post. No Dia Internacional da Mulher, a artista agradeceu o filho por ajudá-la a compreender o poder de sua feminilidade. "Dia do meu primogênito que me mostrou o sentido da vida, a força da natureza e a força da mulher", escreveu artista, dona de uma barriga sarada aos 45 anos de idade. Na postagem, a artista também desejou felicidades. "Meu menino, quanta luz e sentido você trouxe pra minha vida! Desejo amor em todos os seus dias, meu filho. Espero que você continue sendo esse cara sensível, interessado, interessante, divertido e lindo por dentro e por fora! Estou aqui pro que der e vier. Te amo tanto! Parabéns", escreveu a apresentadora, que curtiu férias na África ao lado da família no período de afastamento da TV. Junto com a homenagem, ela ainda prometeu que continuará dando beijos apertados no primogênito - assim como na foto compartilhada -, apesar dele já estar crescido.

Sandy, Thiaguinho e outros famosos desejam parabéns

Não faltou amor nos comentários da publicação de Angélica e Luciano. Vários famosos se derreteram com a declaração de da apresentadora. "Ai que foto linda", afirmou Fernanda Gentil. Outras celebridades desejaram os parabéns para o mais velho. "Que lindo! Saúde, amor e alegria para ele!", escreveu Sandy. O cantor Thiaguinho também comemorou os 14 aninhos de Joaquim: "É um menino especial demais! Deus abençoe". Dany Bananinha, Suzana Pires, Nívea Stelmann, Junno Andrade, Ana Khouri, Leticia Braga, Daniella Sarahyba, Otaviano Costa, Astrid Fontenelle, Juliana Silveira e Rafael Zulu compartilharam muita energia positiva na foto.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Luciano Huck
Luciano Huck
Corpo de Abilio Diniz é velado em SP e Luciano Huck se emociona ao falar da morte do empresário: 'Ele fez bem ao Brasil'
19 de fevereiro de 2024 12:31
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
7 de abril de 2024
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
8 de março de 2024
Notícias similares
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie encanta com look de Páscoa. Veja como foi a comemoração!
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie encanta com look de Páscoa. Veja como foi a comemoração!
31 de março de 2024
Neymar e Bruna Biancardi levam Mavie em aniversário de filho de 'parça'; ex-casal posa junto em foto
Neymar e Bruna Biancardi levam Mavie em aniversário de filho de 'parça'; ex-casal posa junto em foto
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias