Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski fizeram viagem romântica para Gramado (RS), cidade natal da modelo, dias antes do ator ser acusado de agressão física à miss, o que foi negado tanto por ele quanto por ela. As fotos mais recentes de Dado e Marcela juntos foram compartilhadas pela empresária no último dia 21 em seu Instagram.
[ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180]
"Dias lindos, com carinho, shows particulares e só coisas boas… Tão gostoso viver assim", escreveu a modelo, flagrada pela primeira vez com o ator e cantor em setembro. "Entre um brinde e um olhar… o resto do mundo desaparece", respondeu Dado, condenado em agosto por violência contra uma prima, com quem chegou a namorar.
Na postagem, Marcela é vista em evento ao lado de Dado e usando a faixa que ganhou como miss da cidade na serra gaúcha. Em um vídeo, o artista toma um instrumento musical. Já em uma terceira postagem, dão um brinde em jantar romântico perto de uma lareira.
Após as notícias da suposta agressão virem à tona, vários internautas foram ao Instagram de Marcela. "Esse cara é extremamente problemático. Ele detesta mulheres, vocês deveriam parar de se envolver com ele", disse uma internauta, provavelmente se referindo ainda à possível agressão que Wanessa Camargo teria sofrido de Dado, o que foi negado por ambos.
"Não tenha medo. Denuncie", pediu outra. "Que ela consiga se libertar dele", acrescentou uma terceira. "Sal amiga! Ele te bateu por causa de sal! Palavras suas…. E você ainda defendeu ele", se revoltou mais uma.