A nova acusação de agressão de Dado Dolabella contra a atual namorada, Marcela Tomaszewski, ganhou um novo desdobramento após o ator e a modelo negarem a violência física. Amiga da Miss Gramado (RS) compartilhou fotos de mãos e braços de Marcela com marcas vermelhas, e um dos dedos imobilizado e atribuiu a Dado. "Você vai para a cadeia, seu covarde!", disparou Rafaela Clemente.
[ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180]
A amiga de Marcela disse ter sido bloqueada pela modelo. "Não adianta negar, teve agressão sim", acrescentou citando o ator, condenado no final de agosto por violência contra Marina Dolabella, sua prima e ex-namorada. Vale lembrar que dias antes da condenação veio à tona rumor de que Wanessa Camargo também teria sido agredida pelo ex - o que tanto a cantora quanto o ator negaram.
Veja o vídeo nessa matéria.
No seu Stories do Instagram, Rafaela disse ter recebido o material da própria Marcela e lembrou o histórico de acusações de agressões contra Dado, citando inclusive a recente condenação. A amiga da modelo pediu ajuda para que seja feita uma ampla denúncia contra o ator e cantor. "Qualquer pessoa pode fazer e automaticamente se inicia um processo na Lei Maria da Penha", escreveu Rafaela.
Ela ainda postou um vídeo onde apenas Marcela aparece em meio a discussão. Uma segunda mulher fala com Dado e o filho de Pepita Rodrigues responde "ele mereceu", sem citar quem é a pessoa e o que ocorreu. Logo depois, a modelo dispara, sinalizando para uma agressão: "Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida".
Novamente é ouvida a voz de Dado em tom de deboche. "É, foi por isso", concluiu o ator, que esteve em viagem com Marcela por Goiás no começo do mês.