Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Dan Stulbach estreia no 'CQC' e fala sobre Marcelo Tas: 'Não quero me comparar'

A nova temporada do programa "CQC", na Band, estreia nesta segunda-feira (09) com um novo apresentador: Dan Stulbach. O ex-ator global assume a vaga deixada por Marcelo Tas na bancada, após se despedir da atração, no ano passado. Ao assinar o contrato para se aventurar no comando do programa, o ator deixou para trás uma bem-sucedida carreira na emissora carioca e comentou: "É uma mudança grande". Quem também está de volta é Rafael Cortez, que passa a dividir a bancada com Stulbach, e Marco Luque, ocupando a cadeira deixada por Dani Calabresa.

Dan já incorporou o visual do líder do "CQC" assumindo os óculos pretos usados pelos integrantes da bancada. Ele considera a mudança como o passo mais importante da sua carreira e diz que as comparações com Marcelo Tas serão inevitáveis. "Acho natural que o Tas seja uma referência, porque fez muito bem. Mas não estou substituindo uma pessoa, estou substituindo uma função. O que ele fazia era único. Tenho que encontrar o meu jeito, o meu estilo. Não quero me comparar. Senão, é loucura", disse o ator em entrevista ao jornal "O Dia". Ele acrescentou ainda que está preparado comparações e pede apenas a paciência do público nessa fase de adaptação.

Ator foi elogiado substituindo Fátima Bernardes nas férias no 'Encontro'

Após a experiência de apresentar o "Encontro" ao lado de Ana Furtado nas férias de Fátima Bernardes, Dan recebeu elogios por mostrar desenvoltura à frente da atração. Na época, ele admitiu a vontade de ter um programa só seu. "Isso me assustou. Nunca me imaginei ser apresentador. Fui mais tranquilo, não tinha nada a perder. Substituir a Fátima me deu mais confiança, sim, até porque tinha muita gente competente que endossava o que eu tinha feito", contou à publicação.

Apresentar o "CQC", entretanto, nunca esteve nos seus sonhos, ele garante. "Nunca olhei um programa quando era moleque e falei: 'Quero ser o Silvio Santos!' Eu queria ser o Paulo Autran, fazer novela, ou então jogar futebol", lembra o artista, que disse ter trocado mensagens amistosas com Tás pelo celular e estaria recebendo um salário em torno de R$ 30 a 40 mil reais para comandar a atração.

"A gente tem carinho e respeito um pelo outro. Mas não pedi dicas nem conselhos", garante, e acrescenta: "Ninguém sacaneou ninguém. De verdade! Ele tinha vontade de sair. E eu fui convidado e tive vontade de vir".

Ator acumula experiência como apresentador de rádio e no 'Saia Justa'

Dan também disse em entrevista ao "O Dia" que analisou bastante antes de deixar a Globo, mas frisa que a saída foi amigável. "Nunca tinha pisado em outra emissora. Tinha uma ótima relação com a Globo, e uma proposta de renovação. Nesse sentido, não foi fácil. Talvez, se eu tivesse saído brigado, seria mais fácil, se tivesse tido problema com alguém...", analisa o ator, que ainda integrou o elenco do "Saia Justa" no canal pago GNT e tem dois programas na rádio CBN.

Reservado, o ator é casado e pai de dois filhos. Ao ser perguntado se ouviu a opinião da mulher quando resolveu trocar a Globo pela Band, Stulbach soltou: "Não, nunca ouço!". Ele ri da própria resposta e conta que conversou com pessoas próximas, como Nilton Travesso, seu diretor no "Saia Justa", amigos e pessoas da família para saber se estava fazendo a escolha certa.

Dan Stulbach tem planos de reativar o núcleo de dramaturgia da emissora

O ator tem planos ousados na Band. Ele não descarta a hipótese de reativar, no futuro, um núcleo de novelas e séries. "Vamos pensar nisso mais pra frente. Agora, o foco é o 'CQC'. Montar um núcleo de dramaturgia seria o máximo: seria prazeroso para mim, bom para Band e para o público da TV aberta. É um trampo, mas vou batalhar pra isso", promete o ator, que afirma sentir um friozinho na barriga na frente das câmeras sem fazer um personagem. Afinal, no programa Dan será ele mesmo.

"É um pouco assustador porque é novo, mas me dá tesão. Eu quero trazer uma provocação para o público, mostrar de algum jeito o que está acontecendo no Brasil. A gente não tira sarro de político porque é prazeroso, e sim porque é importante", disse o apresentador, que afirma não ter a intenção de abandonar a carreira de ator porque tem muito prazer em atuar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.