Rock in Rio: Dani Winits, Caio Castro e famosos curtem terceiro dia de evento
Publicado em 16 de setembro de 2013 09:01
Por Purepeople
Caio Castro, Dani Winits e vários famosos agitaram o terceiro dia de Rock in Rio, neste domingo (15). Entre as atrações que levantaram o público estavam a cantora Alicia Keys e o cantor Justin Timberlake. Entre os atores que aproveitaram folga das gravações de "Amor à Vida", novela das nove da TV Globo, estavam também Tatá Werneck, Anderson Di Rizzi, Klara Castanho e Rodrigo Andrade. Já o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa logo que chegaram ao evento foram abordados por fãs e demonstraram simpatia ao atender os pedidos de fotos e autógrafos. Winits apostou num look preto, com direito a shortinho e as pernas saradas à mostra, para entrar no clima de rock e ousou nas sandálias de salto da Gucci para curtir o evento. Em sua terceira edição do festival, a atriz comentou sobre a escolha do modelito especialmente para a noite: "Eu gosto de vestir o que me deixa à vontade e hoje eu me inspirei no estilo Rock in Rio". O ex-marido de Winits, Jonatas Faro, também circulou pelo espaço vip.
Danielle Winits curtiu terceiro dia de RIR na companhia do namorado, Amaury Nunes
O ex de Dani Winits, o ator Jonatas Fora esteve na cidade do Rock, neste domingo (15)
Tatá Werneck se divertiu em um dos camarotes na companhia do colega de elenco, Anderson Di Rizzi e do diretor Wolf Maya
Separada do marido, a atriz Samara Felippo chamou atenção ao chegar sem companhia no evento
No ar em 'Amor à Vida', os atores Rodrigo Andrade, Klara Castanho e Tatá Werneck aproveitaram folga das gravações para curtir os shows
No ar em 'Sangue Bom', a atriz Marisa Orth escolheu look preto para o terceiro dia de Rock in Rio
O casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra demonstraram simpatia ao chegar no evento e atender os fãs
Kayky Brito foi um dos famosos que não perdeu a apresentação do cantor Justin Timberlake
Caio Castro marcou presença pela segunda vez no evento
O ator Marcelo Serrado  escondeu visual careca com chapéu
A jornalista Marília Gabriela esteve acompanhada do filho, o ator Theodoro Cochrane
Sem a namorada, a atriz Paloma Bernardi, Thiago Martins esteve em um dos camarotes
No maior clima de romance, Edson Celulari aproveitou show ao lado da namorada Karin Roepke
Longe da TV desde o fim de 'Salve Jorge', a atriz Cris Viana marcou presença no festival
NO ar em 'Sangue Bom', o ator Jayme Matarazzo Filho foi acompanhado da namorada
Solteira, Mariana Rios investiu na barriguinha de fora
Mariana Rios encontrou com a atriz Vanessa Giácomo, no ar em 'Amor à Vida', como a vilã Aline
Juliana Alves foi ao evento na companhia do namorado, Guilherme Duarte
Vanessa Giácomo curtiu show agarradinha ao namorado, Giuseppe Dioguardi
Com fim da novela 'Flor do Caribe', o casal de atores José Loreto e Débora Nascimento aproveitaram as férias para curtir show
Veja + após o anúncio

Caio Castro, Dani Winits e vários famosos agitaram o terceiro dia de Rock in Rio, neste domingo (15). Entre as atrações que levantaram o público estavam a cantora Alicia Keys e o cantor Justin Timberlake.

Entre os atores que aproveitaram folga das gravações de "Amor à Vida", novela das nove da TV Globo, estavam também Tatá Werneck, Anderson Di Rizzi, Klara Castanho e Rodrigo Andrade. Já o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa logo que chegaram ao evento foram abordados por fãs e demonstraram simpatia ao atender os pedidos de fotos e autógrafos.

Winits apostou num look preto, com direito a shortinho e as pernas saradas à mostra, para entrar no clima de rock e ousou nas sandálias de salto da Gucci para curtir o evento. Em sua terceira edição do festival, a atriz comentou sobre a escolha do modelito especialmente para a noite: "Eu gosto de vestir o que me deixa à vontade e hoje eu me inspirei no estilo Rock in Rio". O ex-marido de Winits, Jonatas Faro, também circulou pelo espaço vip. "Está tudo tranquilo", comentou ele ao ser informado pelos jornalistas que a ex estava por lá. "Vim para ser feliz", acrescentou o rapaz, que pouco depois se aventurou na tirolesa.

Samara Felippo, que deu à luz sua segunda filha, Lara, há um mês e meio, confirmou durante a passagem pelo festival que está solteira. Ela foi casada com o jogador de basquete Leandrinho por cinco anos. As duas filhas, Alícia e Lara, ficaram com a avó enquanto a atriz se divertia com as amigas.

Caio Castro se encontrou com o tatuador americano Ami James, conhecido por seus programas de televisão "Miami Ink" e "NY Ink", e fotografou ao lado dele. Animado, o ator da novela das nova ainda convenceu a colega de elenco Fabiana Karla e encarar a tirolesa e ela não resistiu. "O Caio me convenceu, ele tem um poder de persuasão incrível", contou a atriz em entrevista ao Multishow.

Justin Timberlake encerrou a terceira noite com show que atrasou cerca de 35 minutos devido a demora na apresentação da cantora Alicia Keys. No final da sua apresentação, o cantor mostrou que realmente quer assumir o posto deixado por Michael Jackson no mundo do pop. Ele fez um cover de "Shake your Body", gravada pelo The Jacksons, e, em "Sexy back", Justin imitou os movimentos pélvicos do rei do pop.

Em 2001, na terceira edição do festival, ele fechou a noite teen do evento ao lado de seus companheiros do extinto grupo N'Sync. Naquela noite, se apresentou também sua namorada na época, Britney Spears, e Sandy & Jr.

Palavras-chave
Show Principais notícias Famosos brasileiros Rock in Rio
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
10 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias