Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 16 a 21 de setembro

AMOR À VIDA - semana de 16 de 21 de setembro de 2013

Capítulo 103 - segunda-feira

Félix (Mateus Solano) explica a Jacques (Julio Rocha) seu plano para dar o flagra em César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo). Pilar (Susana Vieira) não acredita nas satisfações que o marido dá para seu atraso. Eron (Marcello Antony) conta para Niko (Thiago Fragoso) que está sendo obrigado a omitir sua vida pessoal no San Magno. Valdirene (Tatá Werneck) vai ao bar dos médicos e briga com Raquel (Carol Rainato) e Inaiá (Raquel Villar) por causa de Carlito (Anderson di Rizzi). Vanderlei (Marcelo Argenta) leva Valdirene em casa. Amadeu (Genézio de Barros) e Daniel (Rodrigo Andrade) procuram Leila (Fernanda Machado), mas a megera destrata o pai e o irmão. Dissimulado, Félix se justifica para Paloma (Paolla Oliveira) sobre sua internação, e acaba sendo perdoado pela irmã. Jacques dá orientações ao porteiro do flat de acordo com as ordens de Félix. César manda Aline telefonar para Pilar avisando que ele vai demorar a chegar em casa. Jacques informa a Félix que seu pai está no flat com a secretária. Pilar flagra César e Aline juntos.

Capítulo 104 - terça-feira

Pilar briga com César e confronta Aline, depois é consolada por Félix. César diz a Aline que vai reatomar seu casamento com Pilar. Patrícia (Maria Casadevall) implora para que Guto (Márcio Garcia) deixe seu apartamento. Michel (Caio Castro) faz questão que Silvia (Carol Castro) faça uma consulta com Glauce (Leona Cavalli). Daniel e Perséfone (Fabiana Karla) se beijam sem querer e ela fica encantada. Bernarda (Nathália Timberg) descobre o que o neto pretende com a separação dos pais. Félix e César discutem. O presidente do San Magno consegue convencer Pilar a perdoá-lo mais uma vez e exige que Félix saia de casa. Lutero (Ary Fontoura) aconselha César a tomar cuidado com Aline. Paloma e Bruno (Malvino Salvador) pedem que Lutero e Bernarda sejam seus padrinhos de casamento. Aline revela a César que está esperando um filho dele.

Capítulo 105 - quarta-feira

Aline manipula César para que ele se separe de Pilar. Félix critica Pilar por ter perdoado César. Aline convence César a ficar com ela. Leila destrata os enfermeiros antes de ser operada. Lídia (Angela Rebello ) pede que Rogério (Daniel Rocha) traga uma pessoa dos Estados Unidos para ajudá-la a se vingar de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila. Michel leva Silvia para o consultório de Glauce. Atílio (Luis Melo) procura Márcia (Elizabeth Savala). César conta para Pilar que Aline está grávida e que vai ficar com ela. Paloma enfrenta o pai.

Capítulo 106 - quinta-feira

César discute com Paloma, e Aline coloca o pai contra a filha. Pilar propõe que Paloma entre de braço dado com Félix na igreja. Jonas (João Cunha) alerta Márcia dizendo que Atílio só a procurou por causa da proximidade do julgamento. Glauce avisa a Silvia que vai ter que fazer uma punção em seu tumor. Denizard (Fulvio Stefanini) resolve dar uma festa de casamento para Bruno. Perséfone conta a Patrícia que Daniel a beijou. Wagner (Felipe Tito) declara para Edith (Bárbara Paz) que não vai se afastar dela. Lutero critica César ao saber que Aline está grávida dele. Aline diz a Mariah (Lúcia Veríssimo) que seus planos continuam caminhando conforme o esperado. César afirma a Rafael (Rainer Cadete) e Eron que faz questão de se manter à frente do San Magno, enquanto Pilar exige que Silvia a ajude a tirar o hospital do marido nos tribunais.

Capítulo 107 - sexta-feira

Silvia aconselha Pilar a entrar em um acordo com César, mas Félix tenta fazer a cabeça da mãe para que ela não aceite a proposta da advogada. Niko diz que Amarilys (Danielle Winits) terá que deixar sua casa depois que o bebê nascer e a gestante chora. Chantageado, Félix dá dinheiro para Ninho (Juliano Cazarré) viajar para o exterior. Aline tem uma discussão com Lutero e trata mal Valentim (Marcelo Schmidt). Jonas dá instruções a Márcia para que ela ganhe a causa contra Atílio. Márcia e Atílio pensam um no outro. Félix pede que Vega (Christiane Tricerri) testemunhe em favor de Pilar. Michel diz a Patrícia que não vai ficar com ela por causa da situação de Silvia. Leila acorda após a cirurgia e reclama quando encontra o pai em seu quarto. Thales tenta fazer contato com Nicole (Marina Ruy Barbosa). Bruno chega quando Ninho está se despedindo de Paloma e Paulinha, e fica com ciúmes. César mente para Aline. Félix proíbe César de entrar em casa.

Capítulo 108 - sábado

César confronta o filho. Bruno reclama de Paloma ter abraçado Ninho. Aline revela seu verdadeiro caráter para Bernarda. Vanderlei quer que Valdirene saia de novo com ele. Rafael consegue manipular Márcia para fazê-la testemunhar a favor de Atílio. Thales declara que ama Nicole. O médico avisa a Silvia que ela terá que retirar a mama, mas ainda assim a advogada mente para Michel e pede que Patrícia escute o que ela tem a dizer. Leila põe a culpa Thales por seu acidente. Ordália (Eliane Giardini) fica comovida ao ver Paulinha (Klara Castanho) falando com Ciça (Neusa Maria Faro). César peqe a Paloma para marcar um encontro dele com Pilar. No jantar, César diz à ex-mulher que se arrependeu de ter saído de casa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.