Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Daniel, jurado do 'The Voice', afirma que é um pai presente: 'Dou até banho'

Daniel tem uma agenda repleta de shows, mas isso não lhe impede de dar toda atenção para as filhas Lara, de 5 anos, e Luiza, de 2 anos, quando está em casa. Em entrevista ao "Programa do Jô", o jurado do reality show "The Voice Brasil" contou que se desdobra nos cuidados com as herdeiras. E é justamente por isso que ele elege como lado ruim da fama o fato de ficar com saudade das filhas.

"Eu não me privo de uma coisa: curtir ao máximo as minhas filhas. Levo na escola, dou 'papá', dou banho, faço tudo que é possível fazer", afirmou. E Daniel aproveitou para fazer uma brincadeira: "Só mamar no peito que eu não consegui. Mas o restante, faço tudo". As meninas são fruto do seu casamento com a bailarina Aline de Pádua, que fazia parte do corpo de balé do cantor.

"A maior parte do tempo que eu fiquei longe da Lara foram sete dias", acrescentou citando a primogênita. Recentemente, para amenizar a saudade, o jurado do programa da TV Globo levou as filhas para os bastidores do "The Voice". Lara e Luiza acabaram se encontrando com Davi, filho mais velho de Claudia Leitte, que também é jurada da atração.

Em biografia, cantor fala de 'presente' dado pelo pai

Em "Daniel - Minha Estrada", biografia assinada por Tom Cardoso, o sertanejo relembra momentos de sua carreira, e um deles envolve o primeiro ônibus utilizado por ele e por João Paulo (que morreu em setembro de 1997 após acidente de carro), chamado de "Monoblocão". "O meu pai (sr. José Camillo) comprou para gente, mas ele não deu de presente", afirmou.

E Daniel recordou as palavras dele: "O meu pai nos disse: 'eu tô comprando esse ônibus, mas para vocês pagarem em doses homeopáticas para vocês reconhecerem como é difícil conquistar alguma coisa na vida'". O cantor contou ainda que guarda bons momentos em relação ao ônibus. "Fiquei arrependido de ter vendido ele. Mas ficou o carinho, porque a gente viveu mta coisa boa ali dentro", acrescentou.

Ainda sobre o primeiro ônibus, o sertanejo recorda a estrutura do veículo. "Ele tinha uma coisa chique: tinha banheiro", brincou o cantor. "Eram 12 bancos na parte da frente onde a gente viajava. Íamos três músicos, eu, o João Paulo e o motorista. O meu pai ia de vez em quando", explicou. Daniel lembrou também que assumia a direção do veículo: "Eu revezava com o motorista. Quando saíamos dos shows eu é quem dirigia".

Daniel fala de romance com Tiazinha em livro

"Daniel - Minha Estrada" acabou causando polêmica porque o sertanejo revelou que teve um relacionamento com Tiazinha, personagem de Suzana Alves no programa "H", comandado por Luciano Huck no final dos anos 90 na Band. "Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação", disse o autor da biografia.
A atriz, porém, acabou não sendo consultada. "Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele", disparou. Em seguida, Suzana Alves negou o affair com o sertanejo, acionou seus advogados, e afirmou estar chateada com as declarações de Daniel.

O cantor também envolveu Eliana na sua biografia, e admitiu que era apaixonado pela apresentadora. "Pouca gente sabe, mas eu e ela trabalhamos juntos na época em que eu e o João Paulo fazíamos o show de abertura da banda A Patotinha, da qual ela fazia parte e que também era empresariada pelo Hamilton", afirmou. "E menos gente ainda sabe que eu era louco pela Eliana, tinha uma quedinha por ela. Na verdade, uma quedona", acrescentou.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.