Daniela Mercury e Malu Verçosa planejam casamento: 'Não ia viver às escondidas'
Publicado em 19 de maio de 2013 11:47
Por Purepeople
Daniela Mercury e Malu Verçosa já não têm mais nada a esconder. Porém, a jornalista contou que ficou muito assustada no momento em que a cantora resolveu publicar uma foto no Instagram, assumindo o relacionamento das duas para o mundo. "Me dei conta de que estávamos no olho do furacão", disse em entrevista a coluna de Mônica Bergamo do jornal "Folha de S. Paulo", deste domingo (19). Na época, elas estavam hospedadas em Portugual, onde Daniela fazia shows. Em menos de cinco minutos, a imagem já tinha mais de 2000 curtidas. "Tive vontade de subir ao quarto e de lá não mais sair", disse Malu. Mas para a cantora baiana, aquele momento era um divisor de águas. "Se Malu não quisesse assumir, não estaríamos mais juntas. Eu não ia viver às escondidas. Não tínhamos saída. Era hora de inspirar as pessoas. A gente se apaixona pelas pessoas e não pelos gêneros", explicou Daniela. O primeiro beijo aconteceu em janeiro deste ano. As duas já se conheciam há muito tempo e Malu namorava a ex-assessora
Malu Verçosa, namorada de Daiela Mercury, conta que ficou nervosa quando a cantora publicou a foto assumindo o namoro das duas, em 19 de maio de 2013
Daniela Mercury e Malu Verçosa trocaram o primeiro beijo em janeiro deste ano
Malu Verçosa é jornalista e foi namorada de uma ex-assessora de Daniela Mercury
Malu Verçosa diz sobre Daniela Mercury: 'Ela é forte, é guerreira'
Daniela Mercuryz diz: 'Se Malu (Verçosa) não quisesse assumir, não estaríamos mais juntas'
Veja + após o anúncio

Daniela Mercury e Malu Verçosa já não têm mais nada a esconder. Porém, a jornalista contou que ficou muito assustada no momento em que a cantora resolveu publicar uma foto no Instagram, assumindo o relacionamento das duas para o mundo. "Me dei conta de que estávamos no olho do furacão", disse em entrevista a coluna de Mônica Bergamo do jornal "Folha de S. Paulo", deste domingo (19).

Na época, elas estavam hospedadas em Portugual, onde Daniela fazia shows. Em menos de cinco minutos, a imagem já tinha mais de 2000 curtidas. "Tive vontade de subir ao quarto e de lá não mais sair", disse Malu. Mas para a cantora baiana, aquele momento era um divisor de águas.

"Se Malu não quisesse assumir, não estaríamos mais juntas. Eu não ia viver às escondidas. Não tínhamos saída. Era hora de inspirar as pessoas. A gente se apaixona pelas pessoas e não pelos gêneros", explicou Daniela.

O primeiro beijo aconteceu em janeiro deste ano. As duas já se conheciam há muito tempo e Malu namorava a ex-assessora da cantora. "No começo neguei, depois comecei a me perguntar se o sentimento era recíproco", contou Daniela.

Atualmente, Daniela e Malu moram na casa da cantora, em um condomínio de luxo em Salvador, na Bahia. Com elas, também estão as três filhas da artista adotadas no casamento com o empresário Marco Scabia, que terminou em novembro do ano passado. Quando Daniela assumiu o namoro com Malu, o ex-marido da cantora disse não ter ficado surpreso com a opção sexual da baiana e ainda revelou que foi um dos primeiros a saber do romance.

Depois da decisão do Conselho Nacional de Justica (CNJ) de aceitar o casamento gay em qualquer cartório do Brasil, Daniela e Malu planejam o casamento civil. A jornalista ficou tão empolgada com a resolução, que escreveu uma grande declaração de amor para a cantora e ainda a pediu em casamento pelo Instagram. Elas também pensam em aumentar a família.

Durante a entrevista, Daniela e Malu não poupam elogios uma a outra. A cantora afirmou que está na "fase insuportável da paixão". "Você fica nua, em carne viva. A relação está se criando, então tudo é negociado. Não sabia que poderia amar alguém com tanta intensidade".

Já Malu cita as qualidades de sua namorada. "Ela é generosa, brava, mas boba. Aquele tipo que se você fizer 'bu', chora. Daniela devaneia, viaja. É forte e é guerreira. Uma mulher da p%$#@ como se diz por aqui".

Sobre
Daniela Mercury
Daniela Mercury
Esposa de Daniela Mercury, Malu Verçosa descobre nódulo no pulmão: 'Possibilidade de ser tumor'. Saiba detalhes
13 de abril de 2022 14:04
Parada LGBT: Daniela Mercury é ovacionada ao beijar mulher. 'Sem censura!'
23 de junho de 2019 20:46
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Música Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Não vai demorar! Saiba a previsão para o casamento de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares
Não vai demorar! Saiba a previsão para o casamento de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares
24 de outubro de 2023
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias