Daniela Mercury se declara para a mulher, Malu Verçosa: 'Mulher extraordinária'
Publicado em 12 de abril de 2013 22:30
Por Purepeople
Depois de se casar em Paris e voltar recentemente ao Brasil, Daniela Mercury parece estar só sorrisos para a mulher Malu Verçosa. Durante uma entrevista à rádio CBN, da Bahia, nesta sexta-feira (12), ela comentou a relação assumida recentemente e até cantarolou músicas para a amada. "Ela é uma mulher extraordinária, uma pessoa humana extraordinária. Eu tenho muito orgulho de ser sua esposa. A música que canto pra ela é: 'Pra você eu faço tudo e um pouco mais. Para você ficar comigo e ninguém mais. Largo os compromissos. Deixo tudo ao lado. Você tenta então me convencer, que é melhor não fazer planos pra você'", disse no programa. Daniela, que revelou ter se apaixonado pela primeira vez por uma mulher aos 26 anos, fez questão de reafirmar a felicidade que sente. "'Canta, canta, canta que é só felicidade na garganta. Ser menina de verdade'. Eu estou feliz. Sou suspeita pra falar dessa questão da diversidade porque estou muito feliz por prestar esse serviço. Nós duas tivemos essa atitude
Daniela Mercury e Malu Verçosa asusmiram o relacionamento recementemente e se casaram em Paris, foto em abril de 2013
Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram em Paris
Em entreista ao 'Fantástico', Daniela apresentou a mulher, Malu Verçosa ao Brasil
Daniela também falou à Rede Record sobre a relação com Malu
Daniela posa para foto de divulgação
Veja + após o anúncio

Depois de se casar em Paris e voltar recentemente ao Brasil, Daniela Mercury parece estar só sorrisos para a mulher Malu Verçosa. Durante uma entrevista à rádio CBN, da Bahia, nesta sexta-feira (12), ela comentou a relação assumida recentemente e até cantarolou músicas para a amada.

"Ela é uma mulher extraordinária, uma pessoa humana extraordinária. Eu tenho muito orgulho de ser sua esposa. A música que canto pra ela é: 'Pra você eu faço tudo e um pouco mais. Para você ficar comigo e ninguém mais. Largo os compromissos. Deixo tudo ao lado. Você tenta então me convencer, que é melhor não fazer planos pra você'", disse no programa.

Daniela, que revelou ter se apaixonado pela primeira vez por uma mulher aos 26 anos, fez questão de reafirmar a felicidade que sente. "'Canta, canta, canta que é só felicidade na garganta. Ser menina de verdade'. Eu estou feliz. Sou suspeita pra falar dessa questão da diversidade porque estou muito feliz por prestar esse serviço. Nós duas tivemos essa atitude pessoal, importante de afirmação".

"Aliás, eu venho afirmando a cultura negra. Venho afirmando a minha cidade, o meu país. Venho lutando como embaixadora do Unicef a mais de 16 anos e venho tratando de temas polêmicos e importantíssimos como o trabalho infantil, a exploração de crianças e adolescentes. Tenho trabalhado pra disseminar o uso da camisinha. Venho trabalhando nesse desejo de diminuir a desigualdade no mundo e incluir", contou ela que agora luta pelos direitos homoafetivos.

Daniela ainda disse que assumir o desejo por pessoas do mesmo sexo e um casamento foi uma decisão muito pensada e tomada em dupla. "E nós, coincidentemente, tivemos a necessidade de fazer esse comunicado em um momento que o Brasil também precisasse disso. Um comunicado de afirmação, de direito e como eu e a Malu já temos essa consciência clara de direitos humanos, fizemos. Sou uma mulher embaixadora da ONU e desde 1949, quando a carta da ONU foi assinada temos o direito, por lei, de sermos respeitados como somos. Então achei que já era bastante tempo para fazer uma afirmação tranquila, natural, humana pro mundo do nosso amor, e acho que a repercussão não poderia ter sido melhor".

Daniela comentou que a revelação não ficou restrita ao Brasil e ganhou espaço em importantes veículos internacionais por conta da delicadeza e verdade que tratou o tema. "Quando a gente lida com verdade, com generosidade, com delicadeza e estamos usando o direito que nos foi dado pelas constituições do mundo inteiro, não poderia ser tratado de outra maneira. A repercussão tem sido internacional. O 'The Guardian' fez uma reportagem importantíssima há dois dias. Estamos na principal revista de Portugal, e todos valorizando a nossa coragem e atitude".

Coragem esta que precisou de um empurrão da cantora. "Eu me lembro o quão difícil foi convence-la a tirar uma foto pra capa da 'Veja'. Porque a cantora tudo bem, eu faço várias fotos sozinha, mas eu não me casei sozinha. E espero que tenhamos inspirado muita gente a viver na luz (a cantora se emociona neste momento da entrevista). O intuito é iluminar. O meu legado como artista é criar respeito, abrir fronteiras, abrir cabeças", conclui.

Sobre
Daniela Mercury
Daniela Mercury
Esposa de Daniela Mercury, Malu Verçosa descobre nódulo no pulmão: 'Possibilidade de ser tumor'. Saiba detalhes
13 de abril de 2022 14:04
Parada LGBT: Daniela Mercury é ovacionada ao beijar mulher. 'Sem censura!'
23 de junho de 2019 20:46
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Casamento Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
29 de fevereiro de 2024
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
Cheiro de mulher madura! 5 perfumes importados e nacionais perfeitos para mulheres mais velhas
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias