Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Daniele Suzuki sobre tristeza após separação: 'Chorei de madrugada por 6 meses'

Daniele Suzuki abriu seu coração no programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (25). Na atração, que estava debatendo a depressão, a atriz confessou que ficou péssima após o término de seu casamento com o empresário Fábio Novaes, em fevereiro deste ano: "Fiquei bastante triste e essa tristeza batia mais de madrugada. Eu tinha um pouco de vazio na hora de dormir. Acordava 3 da manhã com a casa vazia e eu chorava até às 6 da manhã sem saber o motivo. No dia seguinte era tudo normal, mas sempre de madrugada eu chorava. Isso foi um processo repetitivo de uns 6 meses".

Quando o casamento acabou, Daniele ainda estava amamentando o filho Kauai: "Quando eu separei meu bebê estava com 1 ano e meio e eu amamentei até 2 anos", relatou. A atriz contou que por causa da rotina agitada, durante o dia não ficava abalada: "Eu sou uma pessoa muito ativa, que adoro praticar esportes. Além disso chego no meu trabalho e esqueço meus problemas, sei dividir", pontuou.

E explicou que por este motivo, não considerou o que viveu como uma depressão: "Eu continuava tendo minhas atividades normais. E apesar da tristeza de separar uma família, eu entendi bem a minha situação".

Para a atriz, a separação acabou com o sonho que ela tinha de ser "feliz para sempre" em seu casamento: "Eu tive pais separados e tinha sonho de ficar casada pra sempre. Achei que isso fosse acontecer comigo, então essa desilusão me incomodava bastante".

Daniele explicou que quando contava para as amigas que estava triste, elas logo queriam arrumar um novo pretendente: "As pessoas ficavam incomodadas de me ver sozinha. Aí ficavam querendo me empurrar pessoas pra sair. Mas eu passei realmente alguns meses sem me interessar em ninguém. Estava concentrada no meu filho e não queria ficar com outro rapaz". E garantiu: "Eu precisava sentir essa tristeza".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.