Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Daniella Perez faria 45 anos nesta terça e ganha homenagem da mãe: 'Só saudade'

Compartilhe no Facebook
Gloria Perez usou sua conta de Instagram para lembrar a filha assassinada em 1992

Gloria Perez usou sua conta de Instagram para lembrar que nesta terça-feira (11) seria aniversário da filha, Daniella Perez. A atriz foi assassinada em 28 de dezembro de 1992, em matagal na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Por 22 anos esse foi o dia mais feliz em nossa casa", iniciou a autora de novelas como "América" - cuja estreia completou uma década neste ano - ao compartilhar fotos da filha em vários momentos da vida.

"Hoje não temos festa: só saudade. São 23 anos sem ela. O mundo mudou tento e ela não viu. Não conheceu a internet, o celular, os avanços da ciência e da tecnologia, não teve seus filhos nem viu nascer seus sobrinhos - não viveu o que sonhou viver", acrescentou a novelista responsável por "Caminho das Índias", atualmente em exibição no "Vale a Pena Ver de Novo".

No seu desabafo, Gloria não deixou de citar os condenados pela morte de Daniela. "Para os dois psicopatas (Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Thomaz, hoje Paula Nogueira Peixoto), saiu barato", finalizou ela que já havia homenageado a herdeira, há dois anos, na mesma rede social. Ela recebeu o apoio de internautas. "A vida sozinha dá o troco", disse um. "A Dani está em um plano melhor, olhando e cuidando de todos vocês!", escreveu um segundo. "Paz e muita luz para ela!!!", pediu outro.

'Escrevi para continuar vivendo'

Quando foi assassinada, Daniella interpretava a Yasmin da novela "De Corpo e Alma", de autoria de Gloria. E a autora buscou no trabalho uma forma de superar a morte da filha. "Eu não voltei (a escrever) no dia seguinte, mas 15 dias depois. Voltei a escrever para continuar vivendo", declarou a vencedora do prêmio "Melhores do Ano", em 2013.

"Ou me acabava ou me mantinha em pé. E tinha que ficar em pé. Terminei a novela de qualquer jeito, com esse vínculo de escrever o capítulo e sair correndo atrás de testemunha, de tudo que tinha que resolver nesse caso. Escrevi pela técnica, a cabeça não estava lá. Sei lá como, Deus sabe. Porque senão eu ia bater a cabeça na parede e aquilo me prendia ao real, no cotidiano", acrescentou a autora, que se emocionou durante missa em memória da filha, em 2012.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.