Glória Perez se emociona em missa de 20 anos de morte da filha, Daniella Perez
Publicado em 28 de dezembro de 2012 20:32
Por Purepeople
Uma missa em memória aos 20 anos de morte da atriz Daniella Perez, filha da novelista Glória Perez, foi realizada na noite desta sexta-feira (28). Fãs e artistas lotaram a Igreja da Ressureição, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, e se emocionaram com a lembrança. Entre os famosos, estava a mãe da atriz, que assina atualmente "Salve Jorge" e estava abatida, toda de branco, e Raul Gazolla que, na época, era marido da jovem. Mais cedo, em seu Twitter, a autora confessou ser "hoje é um dia muito triste para ela" e agradeceu a todos que contribuíram para a solução do crime que chocou o Brasil na época. Daniella tinha 22 anos quando foi morta, em 1992, pelo colega de atuação na novela "De Corpo e Alma" Guilherme de Pádua. O assassino, recentemente, deu uma entrevista à TV Record fazendo declarações sobre o crime e "querendo pedir desculpas" à mãe da atriz pelo crime. Glória Perez, revoltada com o espaço que cederam a Guilherme, postou uma sequência de mensagens em sua conta do Twitte
Glória Perez chega a igreja da zona sul do Rio para a missa pelos 20 anos de morte da filha, Daniella Perez, em 28 de dezembro de 2012
Missa foi realizada na Paróquia da Ressureição, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro
Glória Perez entrou na igreja ao lado de fãs, vestindo branco e muito abatida
A autora de 'Salve Jorge' ganhou um abraço da apresentadora Liliana Rodriguez
Glória recebe o carinho de fãs na missa para a filha
Glória Perez entra de cabeça baixa na igreja
Amigos de Glória Perez confortam a novelista
Uma amiga abraça Glória dentro da igreja
Amigos consolam Glória Perez
Glória Perez e Raul Gazolla, ex-marido de Daniella, se abraçam
Raul Gazolla conversa com Glória na missa em memória de Daniella
Veja + após o anúncio

Uma missa em memória aos 20 anos de morte da atriz Daniella Perez, filha da novelista Glória Perez, foi realizada na noite desta sexta-feira (28). Fãs e artistas lotaram a Igreja da Ressureição, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, e se emocionaram com a lembrança. Entre os famosos, estava a mãe da atriz, que assina atualmente "Salve Jorge" e estava abatida, toda de branco, e Raul Gazolla que, na época, era marido da jovem.

Mais cedo, em seu Twitter, a autora confessou ser "hoje é um dia muito triste para ela" e agradeceu a todos que contribuíram para a solução do crime que chocou o Brasil na época.

Daniella tinha 22 anos quando foi morta, em 1992, pelo colega de atuação na novela "De Corpo e Alma" Guilherme de Pádua. O assassino, recentemente, deu uma entrevista à TV Record fazendo declarações sobre o crime e "querendo pedir desculpas" à mãe da atriz pelo crime.

Glória Perez, revoltada com o espaço que cederam a Guilherme, postou uma sequência de mensagens em sua conta do Twitter manifestando sua indignação em relação aos depoimentos do criminoso. Gazolla também reclamou com a direção do canal de TV, do qual é contratado, sobre o espaço que deram ao assassino de sua mulher.

Dias depois, segundo informações da coluna de Anna Ramalho, do "Jornal do Brasil", foi revelado que Guilherme recebeu a quantia de R$ 18 mil para conceder a tal entrevista. Novamente a autora se revoltou no microblog e acabou entrando na Justiça para proibir que a TV Record reprise a conversa, sob pena de multa de R$ 500 mil. A Justiça acatou o pedido e vetou a exibição, sem autorização prévia, de imagens de Daniella e Glória Perez na reportagem.

Relembre o caso:

Daniella Perez foi assassinada na noite do dia 28 de dezembro de 1992, com 18 golpes de tesoura, depois de ter deixado os estúdios da TV Globo. Seu corpo foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Na época, a atriz fazia parte do elenco da novela "Corpo e Alma" como a doce Yasmin, trama escrita por sua mãe, Glória Perez. Guilherme de Pádua vivia Bira, que era apaixonado pela personagem de Daniella.

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz (ex-mulher do ator) confessaram o crime. Em 1997, ele foi condenado a 19 anos de prisão. Já Paula foi condenada a 18 anos e meio por sua participação no assassinato. O casal cumpriu parte da pena e ambos foram beneficiados por indulto por bom comportamento.

Sobre
Palavras-chave
Morte Fotos de famosos Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem é o filho de Márcio Garcia? Aos 20 anos, Pedro Garcia esbanja boa forma na web e impressiona com corpo sarado
Quem é o filho de Márcio Garcia? Aos 20 anos, Pedro Garcia esbanja boa forma na web e impressiona com corpo sarado
26 de março de 2024
Pai da primeira-dama, Janja, morre aos 81 anos e quatro anos depois da morte da mãe da socióloga, diz revista
Pai da primeira-dama, Janja, morre aos 81 anos e quatro anos depois da morte da mãe da socióloga, diz revista
11 de abril de 2024
Notícias similares
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
Pai do cantor gospel Pedro Henrique entrega causa da trágica e precoce morte do filho durante show na Bahia
Pai do cantor gospel Pedro Henrique entrega causa da trágica e precoce morte do filho durante show na Bahia
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias