Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Danielle Winits nega gravidez: 'Se Deus me mandar, algum dia, será uma benção'

Danielle Winits desmentiu os boatos de que estaria esperando seu terceiro filho - o primeiro com seu atual namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes - em entrevista para o jornal "Extra", neste domingo (12), Dia das Mães. Mãe de Noah, de 5 anos, fruto de seu casamento com Cássio Reis, e Guy, de 2, do relacionamento com o ator Jonatas Faro, Danielle deixa claro que se engravidar, será uma benção, mas que agora não é o momento certo.

"Se Deus me mandar, algum dia, uma criança de novo, vai ser uma benção. Mas não agora que as pessoas estão especulando de maneira aleatória que estou grávida. Vou começar um novo trabalho (a próxima novela das nove, 'Amor à Vida') e ainda tenho um filme ('Até que a Sorte nos Separe 2') para fazer no fim do ano", declarou.

A atriz ainda revela que sempre percebeu certa vocação para ser mãe de meninos, já que era bastante moleque quando criança: "Sempre achei que fosse ser mãe de menino. Na infância, eu era muito moleque, a amiga dos meninos, gostava de jogar bola, de dar a volta no quarteirão de bicicleta. Brinquei de boneca muito pouco em relação às molecagens que fiz".

O primogênito da atriz estuda em um colégio bilíngue, então a hora do dever de casa é o momento de maior seriedade no lar. Mas a atriz afirma que não é uma mãe rígida, e que tenta fazer uma troca de aprendizado com os filhos. "Sou mais amiga dos meus filhos do que aquela mãe rígida e com temperamento didático. Acredito nesse aprendizado em conjunto. Ninguém sabe ser mãe, ser pai imediatamente. Você aprende com o tempo", disse.

Prestes a sair de "Malhação", já que gravou recentemente a cena em que sua personagem, Marcela, é atropelada e morre, a atriz comenta sobre interpretar a mãe de um adolescente - já treinando para quando seus herdeiros crescerem.

"Foi uma experiência profissional que, com certeza, vau me servir lá na frente com os meninos. A Marcela é superliberal em relação às namoradas do filho, Gil (Daniel Blanco). Ela quer que ele fique feliz, e acredito nisso também. Vi situações em que mães, ainda que inconscientemente, deterioraram o emocional do menino. É muito perigosa essa relação de mãe com o filho homem. É preciso ter uma aceitação de que se cria o filho para o mundo", afirma.

Na próxima novela das nove, "Amor à Vida", Danielle interpretará Amaralys, em um papel polêmico por ela se tornar barriga de aluguel do primo Niko (Thiago Fragoso), que é casado com Erom (Marcello Antony) - os atores, aliás, já esperam a torcida do público pelo casal gay.

Para a atriz, é tudo devido ao amor: "É uma trama das mais polêmicas da novela. Depois que se é mãe, você tem uma visão mais aberta, soma muitos conceitos a sua vida. Como diz o título da novela, o amor incondicional à vida vai levar a minha personagem a ter essa atitude. E ser mãe é maravilhoso em qualquer instância. Se um dia eu quiser adotar uma criança, vou adotá-la e ser feliz também".

Em tempo: Danielle passou o Dia das Mães com os dois filhos, Noah e Guy, e o namorado, Amaury Nunes, almoçando em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.