Danielle Winits produz reality show com Amaury Nunes: 'Será sobre futebol'
Publicado em 5 de agosto de 2013 19:08
Por Purepeople
Danielle Winits está no ar em "Amor à Vida", mas está tocando outros projetos e, dessa vez, não como atriz. Ela e o namorado, Amaury Nunes, estão produzindo um reality show que terá como tema a profissão do jogador: futebol. A ideia, segundo ele, partiu de fora do Brasil e o casal está adaptando para o país. Quem também está envolvido neste trabalho é o ator Eri Johnson. "Eu e ela estamos trabalhando nisso já há alguns meses, mas ainda não definimos a emissora em que vai ao ar", disse o namorado da atriz em conversa com o Purepeople nesta segunda-feira (5). A ideia surgiu dos anos em que o atleta, que jogou pela última vez no San Antonio Scorpions, time do Texas, morou fora do país. "Trouxe muitas ideias de fora do Brasil, ajustei ao futebol daqui e vamos fazer uma coisa voltada para pessoas mais novas", adianta. Embora o casal precise ter uma emissora definida para escolher o apresentador do programa, Eri Johnson foi o nome pensado por eles. "Ele está envolvido, está dando umas idei
Danielle Winits e o namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes, estão produzindo um reality show sobre futebol
Amaury Nunes, namorado de Danielle Winits, contou ao jornal Purepeople que eles estão procurando o melhor canal para exibir o reality show e ainda não podem definir o apresentador. Mas o casal já pensou em um nome: Eri Johnson
Danielle Winits e o namorado, Amaury Nunes, estão produzindo um reality show sobre futebol junto também do ator Eri Johnson
Danielle Winits é mão de Noah e Guy e não descarta a possibilidade de ter outro filho
 
Danielle Winits está no ar em 'Amor à Vida', e vive um relacionamento complicado com o casal Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso)
Veja + após o anúncio

Danielle Winits está no ar em "Amor à Vida", mas está tocando outros projetos e, dessa vez, não como atriz. Ela e o namorado, Amaury Nunes, estão produzindo um reality show que terá como tema a profissão do jogador: futebol. A ideia, segundo ele, partiu de fora do Brasil e o casal está adaptando para o país. Quem também está envolvido neste trabalho é o ator Eri Johnson.

"Eu e ela estamos trabalhando nisso já há alguns meses, mas ainda não definimos a emissora em que vai ao ar", disse o namorado da atriz em conversa com o Purepeople nesta segunda-feira (5). A ideia surgiu dos anos em que o atleta, que jogou pela última vez no San Antonio Scorpions, time do Texas, morou fora do país. "Trouxe muitas ideias de fora do Brasil, ajustei ao futebol daqui e vamos fazer uma coisa voltada para pessoas mais novas", adianta.

Embora o casal precise ter uma emissora definida para escolher o apresentador do programa, Eri Johnson foi o nome pensado por eles. "Ele está envolvido, está dando umas ideias legais e ele poderia ser um possível apresentador se as coisas saírem do jeito que a gente quer", planeja Amaury.

Enquanto o projeto ainda não tem data para ir ao ar, Danielle Winits continua se dedicando também ao folhetim de Walcyr Carrasco. Na história, ela interpreta Amarilys, melhor amiga da protagonista Paloma (Paolla Oliveira). A dermatologista vive um complicado relacionamento com o casal Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). Depois de aceitar ser barriga de aluguel dos dois, os laços de amizade ficam ainda mais fortes. Eron, porém, não resiste aos encantos da médica e a leva para cama.

(por Larissa Moggi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias