Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Datena manda mensagem aos fãs após se submeter a cirurgia: 'Em plena recuperação'

Compartilhe no Facebook
José Luiz Datena se submeteu a um procedimento para desobstruir artéria cardíaca neste final de semana. Em vídeo, o apresentador do 'Brasil Urgente' se dirigiu aos fãs e recebeu mensagens de famosos e anônimos

José Luiz Datena deve ficar longe do comando do "Brasil Urgente" até a próxima quinta-feira (29) após passar por uma cirurgia cardíaca. De acordo com o portal "UOL", o jornalista sofreu um infarto e, por isso, precisou se submeter a um procedimento para desobstruir uma artéria no coração depois de uma internação às pressas, neste domingo (25). Lucas Martins irá substituir Datena no comando do telejornal policial da Band. Também no final de semana, Ana Maria Braga fez uma cirurgia na mão, e Faustão atualizou o estado de saúde de Juliano Laham, que retirou um tumor e, dessa forma, deixou o elenco do "Dança dos Famosos".

Operado, Datena recebeu apoio de famosos: 'Se cuida'

Em sua rede social, mas sem entrar em detalhes, Datena tranquilizou os fãs. "Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês (localizado na capital paulista) com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!", disse o jornalista e apresentador de 63 anos. Viúva de Ricardo Boechat, morto em 2019 após acidente aéreo, enviou mensagem para Datena. "Melhoras, Datena! Campanha pra Matilde trancar a porta do quarto para você não fugir do hospital para Band antes da alta", disse bem-humorada Veruska Boechat. "Se cuida", completou Leda Nagle para o jornalista, envolvido em troca de farpas com Xuxa.

Datena recusou convite para integrar equipe esportiva do SBT

Dono atual das transmissões da Libertadores de América até 2022, o SBT queria ter Datena em sua nova equipe esportiva, mas acabou vendo o apresentador declinar do convite. Com uma carreira iniciada nas rádios, o jornalista natural de Ribeirão Preto (SP) estreou no telejornalismo policial em 1998 com o "Cidade Alerta", na Record TV. Quatro anos depois chega a RedeTV! com o "Repórter Cidadão", mas em pouco tempo retorna à antiga emissora. Em 2003, deixa pela segunda vez o canal de Edir Macedo e estreia na Band com o "Brasil Urgente". Passados oito anos surpreende ao de novo reestrear na Record, mas a passagem dura cerca de 40 dias e Datena retorna para a Band. Ao mesmo tempo em que conduzia esses programas mostrou seu lado de apresentador de auditório com o "No Vermelho" e "Quem Fica em Pé?", além do "Agora é Domingo". Em 2014 voltou para as transmissões esportivas na Band embora tenha seguido no comando do noticiário policial, no qual já surgiu de cueca com as cores da bandeira alemã após a eliminação do Brasil naquele Mundial no fatídico 7 x 1.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.