Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Maria Braga descobre síndrome e faz cirurgia na mão. Aos detalhes!

Compartilhe no Facebook
Ana Maria Braga descobriu que tem Síndrome do Túnel de Carpo e passou por uma cirurgia. A apresentadora apresentou o 'Mais Você' usando uma proteção na mão. Saiba mais!

Ana Maria Braga fez uma cirurgia para tratar da Síndrome do Túnel do Carpo e apareceu usando um gesso para recuperação nesta segunda-feira (26). Segundo a apresentadora, ela estava sentindo muita dor na mão e demorou alguns dias para descobrir o que era. "Senti uma dor muito forte, fiquei uns 20 dias com um formigamento e ardência. Qualquer situação de pressão, comprime o nervo. A causa pode ser inflamação, lesão, esforço repetitivo. Começa com um formigamento, a mão fica dormente...", detalhou. No início do mês, Ana celebrou a volta do "Mais Você" com visual retrô.

Ana Maria Braga agradece equipe em programa de TV

Ana aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe que a ajudou. "Queria muito agradecer aos médicos. Tenho que ficar quietinha por alguns dias, mas estou ótima", garantiu. Desde abril, a apresentadora gravava direto de sua casa no Rio de Janeiro e fazia participações especiais dentro do programa "Encontro com Fátima Bernardes" por causa das mudanças geradas na programação pela pandemia de coronavírus. Além de voltar com o programa no ar, Ana comemorou o retorno das filmagens em São Paulo após 12 anos na Cidade Maravilhosa.

Apresentadora lembra passado como professora

No dia 15 de outubro comemorou-se o Dia do Professor e Ana Maria não deixou a data passar em branco. A apresentadora mandou uma mensagem carinhosa, parabenizando todos os mestres pela escolha da profissão e relembrou seu passado. "Eu me formei professora, mas não continuei na missão. Achei outras missões pela frente, mas sei o quanto há exigência de uma sala de aula, com crianças dos mais variados estilos. O professor tem que ter jogo de cintura, talento, dedicação e, principalmente, vocação", comentou.

Artista chora com homenagem

O "Mais Você" promoveu uma homenagem e elegeu Priscila Fonseca, professora de Matemática há 25 anos, para representar esses profissionais distribuídos por todo o Brasil. A repórter Talitha Morete reuniu pais e alunos para surpreender Priscila virtualmente, e a homenagem levou Ana Maria às lágrimas. "A gente só mandou umas flores em nome de todos esses pais e alunos. Que representem o nosso respeito e o nosso carinho a todos os professores desse Brasil imenso. Merecem todos os carinhos que possam receber hoje e todos os dias. Fico imaginando como é a vida desses professores em casa quando vejo as crianças tendo aula", constatou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.