Davi campeão do 'BBB 24'? Mãe de Matteus detona favoritismo no reality show: 'Desrespeito'
Atualizado em 14 de abril de 2024 20:13
Publicado em 14 de abril de 2024 20:08
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mãe de Matteus, do 'BBB 24', Luciane criticou o favoritismo de Davi e afirmou considerar um desrespeito aos que ainda estão no programa. Internautas detonaram o posicionamento e fizeram um alerta...
Mãe de Matteus, 'BBB 24', Luciane detonou os que falam que Davi já é o campeão do programa Para a mãe de Matteus, o público tem que votar sem ser induzido Davi se tornou o primeiro finalista do 'BBB 24' após vencer uma prova de resistência Davi vem sendo apontado como o favorito para vencer o 'BBB 24' Matteus, Isabelle e Alane estão no último Paredão do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Franco favorito do público para vencer o "BBB 24", Davi segue firme e forte no reality show por mérito próprio, já que ao ganhar a última prova do programa, se tornou o primeiro finalista. Com isso, Matteus, Alane e Isabelle disputam o último Paredão desta edição, que promete seguir acirrado até o último momento, na noite deste domingo (14), quando finalmente os três finalistas serão conhecidos.

E apesar de Matteus ter pouco menos de 3% dos votos para ser eliminado nesta noite, a mãe do brother se mostrou incomodada com a preferência do público por outro participante. Em um desabafo em sua rede social, Luciane da Silveira Amaral criticou aqueles que declaram antecipadamente a vitória de Davi.

"Como que vão ter já o ganhador do 'BBB', se não formaram nem os finalistas ainda? Já está saindo aí em muitos sites que já tem o ganhador", disse, sem citar o nome de Davi.

Mãe de Matteus desabafa sobre dedicação por vitória no 'BBB 24'

Em seu desabafo, Luciane seguiu lamentando a preferência de um participante. "Como que a gente fica? Passamos noites, dias trabalhando. Tem pessoas que largaram as suas próprias vidas pra se envolverem na causa de cada participante. Pra já ter um ganhador? Como assim?", questionou.

"Não está certo isso", decretou. "O ganhador vai ser quem o público quiser, achar que é merecedor. Eu acho isso desumano. É uma falta de respeito com todas as equipes de todos os restantes dos que participaram da casa", lamentou.

"Tudo bem que tu torça, que tu queira que o fulano ganhe, mas tu ir pra uma rede social, pra imprensa, falar que já tem um ganhador, puxar pra uma única pessoa, sendo que tem outras ainda dentro da casa, isso aí não é certo", encerrou.

Web detona posicionamento da mãe de Matteus

Nos comentários do vídeo, divulgado pelo Instagram "Choquei", internautas detonaram o comentário de Luciane. "Ôh criatura, fica quieta...pra teu filho não perder o segundo lugar", avisou uma telespectadora do programa da TV Globo.

"Fulaninho que ajudou o Matteus a chegar na final", ironizou um internauta. "Matteus não merecia nem chegar onde chegou, ele é um planta", disparou uma usuária da rede social. "Mulher, agradeça. Se o Davi não tivesse acolhido o Matteus, ele já teria saído muito antes, nem seria o finalista desse programa", opinou uma fã da atração.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 Reality Show Entretenimento Redes sociais Polêmica Principais notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias